Tentei encaminhar este novo número para o meu telefone fixo (VoIP) e apareceu “solicitação inválida”.
Preciso ligar para o meu banco e ninguém respondeu a isso no meu outro tópico. Você pode, por favor, responder?
Obrigado.
Tentei encaminhar este novo número para o meu telefone fixo (VoIP) e apareceu “solicitação inválida”.
Preciso ligar para o meu banco e ninguém respondeu a isso no meu outro tópico. Você pode, por favor, responder?
Obrigado.
Atualizado.
Sim, inicialmente, quando configurei, segui suas instruções, mas depois, como tenho que fornecer o número ao meu banco e eles só permitem um número, não o meu telefone fixo, vou ter que encaminhar para o meu telefone fixo, então achei que tinha feito isso.
Você está dizendo que agora não posso mudar para encaminhar para o meu telefone fixo?
Você pode, sim, alterar o encaminhamento para o seu telefone fixo.
Também adicionamos um crédito de cortesia à conta, pois você precisa de saldo no seu pré-pago ao encaminhar chamadas para um número de telefone comum.
Ok, você não explicou POR QUE eu recebi aquele erro.
Eu descobri que deve ter sido por não haver fundos, mas o seu erro deveria ter dito isso e você deveria ter avisado.
Perdi 2 dias por causa disso.
Se esse não for o motivo do erro, então vocês têm um problema, porque eu fiz o que você disse para fazer da última vez.
Não tenho outro telefone para testar, então tentei a partir da minha própria linha (para onde está encaminhado) e ainda assim deveria ter funcionado porque tenho chamada em espera, e não funcionou.
Vou tentar encontrar outra pessoa, mas não sei quão rápido vou conseguir encontrar alguém.
Então, eu testei e funciona, mas ainda assim, por que a chamada não tocou mesmo eu estando ao telefone e tendo chamada em espera do meu lado?
Além disso, como faço para remover o nome associado ao número?
E isso me custa dinheiro se eu não atender o telefone?
Obrigado
Obrigado pela atualização.
O histórico de chamadas deveria ter mostrado “Fundos insuficientes”.
O que aconteceu quando você ligou e estava ao telefone? A chamada foi para a caixa postal do telefone? Se sim, isso significaria que é o telefone para o qual você está encaminhando a chamada que não está tratando a ligação corretamente. Certifique-se também de testar a partir de uma operadora diferente daquela do telefone para o qual você está encaminhando as chamadas.
Onde você está vendo esse nome? Provavelmente isso não é algo que possamos controlar, mas talvez possamos analisar dependendo de onde você está vendo o “nome”.
Não, mas se a caixa postal conectar e atender a chamada, aí começaria a gerar cobranças.
Não, quero dizer que quando tentei encaminhar a chamada no outro dia, recebi um erro que eu te enviei. Se esse não era o motivo do erro, então não sei por que o recebi.
Não, eu nunca deixei ir para o correio de voz porque sei que aí eu seria cobrado.
Eu acabei testando de outro número de telefone, mas ainda assim não tocou quando eu liguei a partir da linha para a qual está encaminhado.
No meu identificador de chamadas.
Obrigado
Obrigado pela atualização.
Isso pode causar um loop. Em geral, você sempre vai querer ligar para o FlyNumber de um telefone diferente daquele para o qual você está encaminhando as chamadas.
Talvez o número esteja salvo nos seus contatos de uma certa maneira. Isso não é algo que realmente possamos controlar daqui.
LOL, acabei de receber o número. Eu não salvei nada em lugar nenhum. SMH
Talvez seja o app Truecaller ou outro app que esteja mostrando as informações?
Você poderia esclarecer onde está vendo o nome? Você está encaminhando o FlyNumber para um número de telefone comum, correto?
O nome está aparecendo no telefone para o qual as chamadas estão sendo encaminhadas? Isso significaria que é o nome da pessoa que está ligando para o FlyNumber.
Minhas desculpas, você está correto. Era o outro número que estava aparecendo no meu identificador de chamadas porque eu liguei para o FlyNumber e ele tocou na minha linha.
Não estou acostumado com números de encaminhamento de chamadas. LOL, não faço isso há uns 30 anos.
Obrigado
Sem problema algum, isso acontece com os melhores de nós.
O encaminhamento de chamadas pode ser confuso às vezes, especialmente ao encaminhar para números de telefone comuns.
Se precisar de mais alguma coisa, por favor, avise-nos.
Oi,
Eu preciso conseguir enviar mensagens de texto do meu número e não vejo as instruções de como fazer isso.
Vou ser notificado por e-mail quando eles me responderem, certo? Eu configurei dessa forma.
Me avise.
Obrigado
Espero que esteja tudo bem.
No momento não há SMS de saída, mas está sendo desenvolvido ativamente um novo painel com a capacidade de enviar SMS a partir de números habilitados para SMS, que deverá estar disponível em breve.
O novo painel incluirá uma interface onde você verá SMS recebidos e enviados na mesma tela.
No momento, qualquer mensagem de texto enviada para o seu Flynumber irá diretamente para o seu e-mail.
Ah, eu não sabia disso.
Isso significa que tenho que pagar esses US$ 9,95 por mês toda vez que eu quiser mandar mensagem para alguém? Espero que não.
Inicialmente isso era só para mensagens recebidas, mas outro dia eu quis mandar mensagem para alguém.
De forma alguma, mas os SMS de saída terão uma cobrança por SMS (para enviar mensagens de texto para números dos EUA será bem baixo, imaginamos algo na faixa de 0,01 a 0,03).
Faz todo sentido. É um dos recursos mais solicitados. Estamos empolgados para lançá-lo e, com sorte, mais cedo do que tarde.
Olá,
Escrevi para um e-mail que recebi outro dia sobre uma cobrança de 8 c.
Não tenho enviado mensagens de texto para ninguém, então não sei do que se tratam essas cobranças.
Você pode responder ao meu e-mail, por favor?
Além disso, vocês têm alguma forma de eu fazer uma ligação telefônica do meu computador?
Obrigado
Você deve ter recebido um e‑mail sobre isso, mas números dos EUA têm cobrança por SMS recebido.
Mais informações aqui:
Estamos MUITO perto de lançar o novo painel, a apenas alguns dias. Nele você poderá fazer chamadas com uma tarifa por minuto — sem necessidade do sistema telefônico (como é o caso atualmente).
Oi,
Por que toda vez que uso e‑mail, mesmo que seja para este tópico, vocês nunca respondem?
O que você quer dizer com “não vamos precisar do sistema”? Precisamos ter um telefone para usar isso?
Eu não tenho um telefone extra. Preciso usar o computador para fazer chamadas.
Quando isso será lançado?
Eu preciso disso para uma ligação curta.
Eu só quero poder usar quando eu precisar de outro número.
Isso é para SMS e chamadas de saída, ou só chamadas?
Por favor, corrijam o e‑mail.
Obrigado