Demora muito para encaminhar a chamada para o número de celular

Oi

Tenho usado o Flynumber há 3 meses. Eu estava encaminhando as chamadas para o Blink SIP, o que estava funcionando muito bem.
Agora eu precisei encaminhar as chamadas para o meu celular porque eu iria viajar e não teria acesso ao meu laptop o tempo todo.
Fiz alterações no PBX para encaminhar a chamada para o meu celular.
Agora, quando tentei ligar para o meu Flynumber de um celular diferente, leva 5 segundos para ouvir o toque no aparelho que está ligando e então eu não recebo nenhuma chamada no meu celular por 20 segundos; depois de 20 segundos, o meu celular começa a tocar.
20 segundos é muito tempo e temo que eu possa perder muitas pessoas, pois a paciência delas pode acabar dentro desses 20 segundos sem receber resposta do outro lado.
O que estou fazendo de errado? Alguém mais enfrentou um problema semelhante e conseguiu resolver?
Meu Flynumber é da Austrália e estou recebendo a chamada em um celular na Índia.
Agradeceria muito qualquer ajuda para resolver esse problema.

Obrigado

Isso pode ser devido a muitos fatores diferentes, distância, hops, operadora e prestadores de serviço, só para citar alguns

Se não houver atraso quando você usar SIP e o Blink, isso indicaria que não há nada de errado com as chamadas recebidas do nosso lado; provavelmente é o telefone que está recebendo a chamada – talvez tente um número de encaminhamento diferente

Eu também tentaria encaminhar o FlyNumber diretamente para o celular a partir do painel principal

Minha conta > meus flynumbers

Obrigado pela sua resposta.
Tentei encaminhar a chamada diretamente para o telemóvel/celular, porém, nesse caso não funciona de forma alguma, não recebo chamada nenhuma.
Parece que só está a funcionar através da central telefónica (PBX).
A diferença é de 5 toques neste momento, poderia sugerir algo que ajudasse a reduzir essa espera?

Por favor, certifique-se de que o prefixo esteja configurado corretamente e que haja fundos no saldo pré-pago

Você também pode me enviar uma mensagem privada com o FlyNumber e nós investigaremos mais a fundo

Obrigado

Sim, o prefixo está correto e há fundos disponíveis na conta.
Não consigo enviar uma mensagem privada para você, procurei neste fórum como fazer isso, mas não encontrei nenhuma orientação.
Você pode, por favor, me orientar sobre como enviar uma mensagem privada para você, para que eu possa lhe enviar meu número?

Enviámos-lhe uma mensagem privada, por favor responda

Oi, respondi à sua mensagem privada com o meu número anteontem, você pode verificar isso e me fornecer alguma recomendação?

Nós não o vemos

Por favor, clique em “FlyNumber” na página atual > Mensagem privada