Preciso de pelo menos 3 citações diferentes para 3 situações diferentes

Como posso falar com alguém em particular sobre isso e espero que você me ofereça boas tarifas.

Obrigado

Oi @OurFreeSociety

Adoraríamos falar com você por telefone; no entanto, estamos um pouco sobrecarregados ultimamente com o recente desligamento do Skype. Fique à vontade para me enviar por mensagem privada o seu número de telefone e os horários em que está disponível para retornarmos a ligação.

Ou então basta postar aqui quais são as suas “3 situações diferentes”.

Você não tem e‑mail? Prefiro um endereço de e‑mail para ficar com uma cópia. Não quero falar ao telefone porque são muitas perguntas e eu preciso consultar suas respostas depois.

Obrigada

P.S.: Consigo imaginar, rs
P.P.S.: Onde você está localizado?

Sim, temos, e fique à vontade para enviar um e‑mail para [email protected]

Estamos sediados em Nova York, EUA.

Aguardamos seu retorno.

Oi,

Enviei um e-mail e nunca obtive resposta.

Obrigado

Peço desculpas pela demora quanto a isso e, por favor, verifique agora, pois já deve haver uma resposta.

Ok, alguém chamado Nadar respondeu, eu respondi duas vezes e está claro que ele não entende o meu inglês. Você pode ir ver o que quero dizer.

Depois disso, nunca mais tive notícias dele.

Posso falar com outra pessoa, por favor?

Obrigado

Desculpe por isso. Presumimos que você queria portar números MX (já que estamos lidando com o encerramento do Skype).

E-mail atualizado.

Obrigado.

Olá,

Não tenho notícias do Nadar desde o dia 13.

Olá, e o seu e-mail foi atualizado.

suspiro

De novo sem resposta desde o dia 18.

Oi novamente,

Pedimos desculpas pela demora; no entanto, precisávamos investigar o que estava acontecendo com o número que você nos pediu para testar (a chamada de saída).

Atualizado.

Olá,

Eu preciso desse número Mx agora, você pode, por favor, me responder? Já se passaram 5 dias desde o meu último e-mail.

Oi @OurFreeSociety

Não encontramos nenhum pedido ou conta para isso.

Se puder se cadastrar aqui, enviaremos esse número do México para você o mais rápido possível.

https://www.flynumber.com/signup

Estou atolado hoje por causa de uma mudança amanhã.

Quais são as cidades mais baratas? Porque me disseram que algumas custam mais do que outras.

1 Curtiu

Para o México, estes são 2,95 USD:

• Monterrey
  • Cidade do México DF
  • Guadalajara
  • Jalpa De Mendez
  • Cazones De Herrera
  • Catemaco

Se você quiser adicionar outros países:

EUA, Reino Unido e Canadá são todos 2,95 USD por mês

(Excluindo 212, 718 NYC, EUA e 416 Toronto e 44207 Reino Unido)

De novo, NENHUMA RESPOSTA.

É assim que vocês tratam seus clientes???

Toda vez que eu respondo por e‑mail, leva DIAS para obter uma resposta, às vezes uma semana.

Mesmo que eu estivesse ocupada com a minha mudança, isso vem acontecendo desde que enviei meu primeiro e‑mail em 07/04, o que significa que já faz pouco mais de um mês.

Eu já poderia ter portado 2 números até agora, mas não, porque minhas perguntas não foram respondidas, isso nunca aconteceu. suspiro

Olá novamente,

Pedimos desculpas pela demora, pois temos lidado recentemente com o encerramento do Skype – os clientes atuais também têm prioridade (em relação a pré-vendas ou posts no fórum, por exemplo).

Sua última resposta também foi respondida.

Obrigado e continuamos à disposição caso precise de algo.

DE NOVO NENHUMA RESPOSTA AO MEU E-MAIL DE 14/05, AFF

E eu nem consigo enviar isto, está dizendo que minha mensagem está pouco clara. O que é que está pouco claro nisso???

Vocês estão usando uma IA para controlar minhas mensagens???

Oi @OurFreeSociety

Isso já foi respondido antes e você poderia esclarecer o que está dizendo que a mensagem está confusa?

Você está se referindo ao fórum?

Existe uma IA para ajudar na revisão de texto, mas não tenho certeza se há qualquer outra coisa que “controle” as mensagens. Seria ótimo se você pudesse postar uma captura de tela.