Olá,
Paguei por um número de telefone da China há alguns dias e ainda não está ativo. Tentei ligar para qualquer um dos números de telefone que vocês têm no site (de diferentes países, respeitando os fusos horários) e não consegui que ninguém atendesse.
Recebi um e-mail depois de enviar um ticket, pedindo que eu fornecesse alguns documentos de identidade e comprovante de endereço. Enviei todas as informações sobre a minha empresa, mas preciso saber quando ficará pronto.
Sinceramente, o processo de retorno é muito lento e eu preciso, com urgência, solicitar uma licença na próxima segunda-feira, horário da China. Preciso fornecer esse número.
Agradeço a sua pronta resposta.
Obrigado
Oi
Seu tíquete foi atualizado quanto a isso, pois precisamos de documentos e informações para nossa operadora local no que diz respeito aos números da China
Obrigado e fico no aguardo do seu retorno
Obrigado pelo seu feedback, porém não consigo encontrar uma forma de encaminhar as chamadas do meu “China Flynumber” para o meu número de telemóvel/celular da China. O principal motivo de eu ter contratado o serviço é para que os clientes possam sempre entrar em contato comigo, já que estou constantemente visitando fornecedores. Estou usando o PBXww.
Fiz um teste encaminhando as chamadas para um número de Hong Kong e lá funciona bem.
Por favor, informe como encaminhar as chamadas para o meu número de telemóvel/celular da China Continental.
Obrigado.
Claro, e o encaminhamento para lá não deve ser um problema. Você já tentou sem PBX, apenas escolhendo o encaminhamento direto para número de telefone?
Primeiro vá em
My account > my flynumbers
Clique em details no China FlyNumber, mude o encaminhamento para Phone number, insira o número de celular da China
Obrigado e nos avise se tiver qualquer problema
Obrigado pelo seu feedback. Acabei de tentar agora, alterando o encaminhamento para “Telefone normal”, mas o problema continua o mesmo, a chamada não está sendo encaminhada para o meu telemóvel da China. Então mudei de volta para o PBX, onde posso usar o número de HK do meu amigo por enquanto. Por favor, verifiquem o problema.
Obrigado.
Testei hoje e agora funciona, consigo encaminhar chamadas para um telemóvel/celular chinês, só que demora mais para receber do que o número de HK para receber as chamadas.
Obrigado
Que bom saber
Isso pode ser devido a um dos operadores ao longo da cadeia; se você puder nos enviar o número de telefone do operador usado para ligar para o flynumber e o horário em GMT da chamada de baixa qualidade, talvez consigamos restringir o problema. No pior dos casos, também podemos mudar a rota e ver se isso ajuda
Obrigado e estamos à disposição se precisar de algo