Oi,
Estou me treinando para a minha próxima viagem e usei a configuração mais simples, por exemplo, ligar para o Flynumber e ele deveria encaminhar para um celular, mas em vez disso me pedem para inserir uma senha que obviamente está incorreta.
Você poderia, por favor, me orientar sobre o que fazer?
Estou com pressa por causa da viagem e preciso configurar o Flynumber o mais rápido possível.
Obrigado,
Israel
Oi
Acabamos de acessar o seu PABX e percebemos que os módulos de número de telefone e pessoa não estavam conectados, eu acabei de fazer isso para você.
Por favor, teste novamente e a chamada deve entrar normalmente agora.
Avise-nos se tiver qualquer outro problema.
Oi,
Em todos os meus testes o número e o telemóvel da pessoa estavam conectados. Talvez eu tenha mexido nisso e o tenha desconectado pouco antes de enviar o e‑mail para você, mas isso não importa porque, mesmo agora, quando eu disco o número Flying, ainda me é pedida uma senha.
Suspeito que ele esteja travado por algum motivo na configuração do tom de discagem.
Por favor, corrija isso para que eu possa usá‑lo o mais rápido possível.
Obrigado,
Israel
Oi,
Depois dos testes e das ligações com o Mike ontem à noite, agora só o básico está funcionando e eu não sei se está funcionando através do PABX ou não.
Mas o que eu realmente preciso é o seguinte:
Eu deixo meu celular em Israel e ativei o “Follow me” do meu celular (que fica em Israel) para o meu Flynumber, que por sua vez deveria encaminhar a chamada, digamos, para um celular alemão na Alemanha.
Isso garantiria que todos pudessem me ligar no meu celular normal e eu receberia a chamada onde quer que eu estivesse.
Como eu disse, ao ligar diretamente para o Flynumber a chamada é encaminhada.
No entanto, o “follow me” do meu celular para o Flynumber NÃO FUNCIONA e é disso que eu realmente preciso!!!
Como eu disse, vou partir muito em breve e preciso disso.
Por favor, me diga se vocês podem corrigir isso, porque caso contrário vou ter que mudar meu plano – levar o celular comigo e não usar o Flynumber.
Obrigado,
Israel
Oi Israel
Isso vai funcionar bem, muitos usuários fazem exatamente isso
Pode ser que você esteja encaminhando o seu celular israelense para o FlyNumber, que atualmente está apontado para o mesmo número de celular, isso pode causar problemas
Seu PBX parece ter tido um problema ontem à noite, isso foi resolvido e o seu encaminhamento está funcionando OK com o PBX agora.
Temos uma ligação agendada para você em cerca de 10 minutos, vamos testar isso e garantir que a sua configuração funcione bem