Olá, tenho várias perguntas e espero que vocês da FlyNumber possam me ajudar.
Eu gostaria de falar com vocês diretamente por uma linha de suporte/endereço de e‑mail (se houver um, eu ficaria grato em saber), mas espero que desta forma também esteja tudo bem.
Então: as pessoas locais que me ligarem através do número virtual, onde quer que eu esteja, pagam as tarifas locais, certo? Além disso, eu tenho alguma taxa ao receber essas ligações?
Eu só vou usar (desculpe, não sei o que VOIP significa) meu smartphone (não tenho telefone fixo em nenhum lugar/apartamento) ao qual isso poderia ser conectado. Isso é aceitável? Seria apenas para o meu celular.
Para números alemães seria 2,95 dólares, certo?
Muito obrigado desde já.
1 Curtiu
Claro, e que bom saber que você está nos considerando
Você sempre pode nos enviar um e‑mail, mas este meio também funciona
Correto, eles pagam o que normalmente pagariam para ligar para aquele número local
Nenhuma taxa para você, já que usará VOIP ou um app SIP no seu smartphone. Informe‑nos seu nome de usuário e podemos configurar isso daqui.
Correto, tenha em mente que você precisará de comprovante de endereço na cidade alemã em que deseja um número de telefone (isso é devido às regulamentações da operadora local)
Muito obrigado. Posso perguntar qual é o seu endereço de e-mail de suporte? Gostaria de fazer algumas perguntas diretamente.
Muito obrigado.