Ei, esta é a configuração que estou tentando conseguir no meu iPhone.
- Comprar um número local italiano por 2,95$/mês
- Conectar via Gtalk. Fazer com que as pessoas na Itália liguem para esse número, resultando em ligação gratuita para elas e gratuita para mim. (Imagino que o app do Gtalk toque e as chamadas sejam por ele?)
- Quando eu quiser ligar, abro o Gtalk. Disco o número delas e é grátis para mim e grátis para elas. (Chamadas efetuadas também estão incluídas, inclusive para celulares italianos?)
Se essa for a configuração, pode me inscrever!
Sim, desde que você tenha comprovante de endereço na cidade da Itália em que deseja um número
1: Virtual phone numbers from Italy | FlyNumber[quote=“hillbilly181, post:1, topic:110”]
-Conectar via Gtalk. Fazer com que pessoas na Itália liguem para esse número, resultando em ligação gratuita para elas e gratuita para mim. (Imagino que o app do Gtalk toque e as chamadas sejam por ele?)
[/quote]
Sim, é uma chamada local para eles e grátis para você receber
Você estaria usando a infraestrutura do Gtalk para fazer chamadas de saída, nós não temos nada a ver com isso.
É melhor você usar SIP e um cliente SIP para fazer e receber chamadas. Há uma tarifa baixa por minuto para chamadas de saída e esta é a única maneira de fazer o FlyNumber aparecer como o identificador de chamadas (caller ID)
Mais informações neste post