Criando número local Europa-EUA

Olá,

Tenho uma pergunta. Moro na Polónia, Europa, e gostaria de receber chamadas de alguém que mora no Arizona, EUA. Se eu criar um número local, é possível que ele seja redirecionado para o meu telemóvel? Custa mesmo 2,95 $ sem quaisquer taxas ocultas? E posso realmente criar uma conta sem qualquer problema, sem ter de apresentar algum tipo de documento que mostre que não sou cidadão dos EUA? A pessoa que me liga vê que estou a usar esse reencaminhamento de chamadas ou isso é completamente impercetível de qualquer forma?

Obrigado pela ajuda.

Isso é quase exatamente o que eu faço, exceto que estou em Portugal em vez da Polônia (na verdade eu encaminho meu número do Google Voice para o meu FlyNumber, que então encaminha para o meu celular português).

Você pode comprar um FlyNumber dos EUA (2,95/mês) e configurá‑lo para encaminhar para o seu número polonês.
O número de entrada que você verá será o número original do chamador dos EUA.

Eu não precisei mostrar nenhum documento para criar uma conta.

A pessoa que liga chama o seu FlyNumber dos EUA e não sabe onde você está fisicamente, não mais do que eu saberia que alguém com um número de celular de Nova York está de férias no Arizona.

Certifique‑se de verificar as diferenças nas tarifas entre encaminhar para um celular polonês e para uma linha fixa polonesa.

2 Curtiram

Tenha em mente que, para continuar a custar US$ 2,95 e ter minutos ilimitados de chamadas recebidas, você vai querer atender usando um app SIP, há muitas opções excelentes se você estiver usando um iPhone ou um smartphone Android

@jk123 está certo e, para um número dos EUA, não há qualquer papelada envolvida

@jk123 Ele também está certo nesse ponto.

Você também pode ajustar as configurações no PBX / Sistemas de Telefonia para enviar o som de toque local para o seu número.