Tenho algumas perguntas sobre como o FlyNumber funciona:
Controle de gastos:
É possível fazer uma recarga única na minha conta e, depois que esse valor for totalmente utilizado, bloquear qualquer uso ou pagamento adicional? Quero ter controle total sobre meus gastos e garantir que não possa ser cobrado além do valor que eu decidir carregar.
Identificação de número local em Israel:
Tenho interesse em obter um número local fixo israelense (não um número móvel), sem funcionalidade de SMS.
Pelo que entendi, números marcados com um “F” e sem um “S” são somente fixos e não têm suporte a SMS — isso está correto?
Esclarecimento de preços:
Qual seria o custo total para ter um número fixo israelense que não é gratuito?
Quanto custaria com/sem chamadas de saída?
Além disso, as chamadas de entrada são totalmente sem qualquer taxa extra?
Achei as explicações no site um pouco confusas, então eu apreciaria uma resposta detalhada.
Sim, você pode configurar a conta para notificá-lo quando o saldo estiver muito baixo, e ela não fará cobranças automáticas de forma alguma.
Sim, isso está correto. Os únicos números israelenses capazes de SMS são os números “Mobile” 972-55.
O número custa 2,95 USD, e com isso você pode receber chamadas de entrada ilimitadas (via VOIP).
Chamadas de saída exigiriam o sistema telefônico (por enquanto, pois estamos trabalhando em uma solução interna de entrada/saída que não envolva o sistema telefônico) + uma tarifa por minuto, dependendo para onde você liga.