Perguntas sobre números dos EUA

Algumas perguntas:

1. Aqui: Local US phone numbers that you control | FlyNumber
    Diz:
    “* Local phone numbers all over the USA | Use your genuine American phone number as the outgoing Caller-ID*” Poderia ser um número de telefone canadense como Caller-ID de saída?

2. Use our cloud phone system as the ultimate side kick to your virtual phone number | FlyNumber Eu tenho isso grátis para sempre na minha conta agora, certo? Eu não posso perdê-lo se deixar meu número de Luxemburgo expirar e pegar um número dos EUA depois, correto?

3. Para números dos EUA, o que é considerado uma chamada local e, portanto, não me cobrará US$ 0,01 por minuto?
    3a Mesmo prefixo? Golden State Local Phone Numbers | FlyNumber
    3b Mesmo estado?
    3c Ou, se eu tiver um número dos EUA e ligar para qualquer lugar nos EUA, eu não pago o 1 centavo?

Obrigado pela ajuda.

1 Curtiu

Sim, absolutamente, com um grupo de toque no sistema telefônico você pode obter credenciais SIP. Elas são usadas para fazer chamadas de saída.

Boa pergunta. Correto, você não pode perdê-lo desde que tenha pelo menos 1 número ativo conosco

No momento, não temos planos ilimitados para chamadas de saída ou com encaminhamento de número de telefone. Então sim, US$ 0,01 por minuto para ligar ou encaminhar para um número de telefone comum

Por nada, estou à disposição se precisar de qualquer coisa

Obrigado pela resposta rápida. Então, estou correto em pensar que usar meu número Lux vai custar US$ 0,01 para ligar para os EUA em 99% dos casos?

Por nada

100%, mais os US$ 2,95 por mês pelo próprio número

Obrigado novamente