Eu não gastei o meu saldo e também posso ver que o meu total de gastos é 0 no histórico de chamadas.
Mas o meu saldo foi deduzido de 7,9 para 5,4 quando tentei comprar um novo número; mesmo assim, a compra falhou e o saldo foi descontado. Logo antes disso, criei um novo pedido para um número e agora o saldo foi deduzido novamente.
Oi @bron9995,
Você pediu um novo número usando o sistema pré-pago. Ele retira automaticamente os fundos do pré-pago quando o pedido está com status pendente.
Você também pediu uma cidade polonesa diferente da atual ativa. Você vai precisar de um endereço em Varsóvia para o novo pedido, que pode ser atualizado diretamente por e-mail.
https://www.flynumber.com/products/virtual-phone-number/poland#registration-requirements
Obrigado, ficamos à disposição.
Acabei de tentar comprar apenas um número (US$ 2,95), mas foram descontados US$ 6. Por favor, verifiquem o meu histórico.
Oi @bron9995,
Parece que você está fazendo chamadas de saída com o nosso sistema de telefonia — há uma tarifa por minuto quando você faz chamadas para fora.
Você pode ver a fatura dessas cobranças em Minha conta > Fatura.
Observe também que o seu mais recente número de Varsóvia está ativo e configurado para o sistema de telefonia agora.