Meu pedido aparece como pendente e estou querendo comprar muitos números. Também poderia usar esse número no Vapi para fazer chamadas da Albânia para a Itália? E serei cobrado por minuto ao fazer isso? Por favor, respondam e me enviem meu número, porque estou trabalhando com ele.
Oi @DomenikoHibroj,
Obrigado pelo seu pedido; agradecemos a sua preferência. Enviámos um e‑mail diretamente para si sobre o número italiano e a sua ativação.
Você não enviou a documentação necessária.
https://www.flynumber.com/products/virtual-phone-number/italy#registration-requirements
Você pode usar os nossos números com o Vapi, sim; no entanto, tenha em mente que as chamadas de saída serão tratadas pelo lado do Vapi. Certifique‑se de verificar esta seção da nossa documentação
Eu entendo que terei que pagar as taxas da Vapi. Minha pergunta é: haverá outras taxas depois que eu pagar pelo número do lado da FlyNumber?
Também agradeço por responder tão rápido, é muito profissional e eu realmente aprecio isso.
posso, por favor, ter uma resposta? Eu já enviei por e‑mail as informações que você pediu. Além disso, a minha área não é em Milão, onde tentei comprar o número. Não tenho problema, não me importo em mudá‑lo para a área onde eu moro, por favor.
Se você estiver usando o VAPi para chamadas de saída, então não. As chamadas recebidas para o VAPi serão tratadas por nós e, como você está encaminhando para VoIP (VAPi SIP), não haverá tarifa por minuto da nossa parte — apenas os US$ 2,95 por mês pelo próprio número FlyNumber.
Isso não é um problema. Basta clicar em “sign up” enquanto estiver logado e pedir um novo número na sua área.
ok, vou comprar um novo número na minha área, mas primeiro me reembolse pelo outro
isso é tão sem noção, como é que vocês não conseguem lidar com um único cliente? eu não vou pedir outro número e esperar 48 horas só para receber uma resposta. também não faz sentido, por que eu preciso comprar o número da minha área? só encontrei esse problema no site de vocês. de novo, eu topo comprar um número novo se vocês me reembolsarem o outro e se ativarem o novo em 1 hora.
Por favor, faça o pedido e escolha pagar com o seu saldo pré‑pago — o primeiro pagamento nunca foi utilizado, portanto não há necessidade de pagar novamente.
olá, entendi, obrigado. acabei de comprar um número para a mesma cidade em que sou residente. por favor, me ajude a ativar o número o mais rápido possível. se houver algo que eu possa fazer, me avise.
Obrigado, @DomenikoHibroj
Enviámos um e-mail diretamente sobre essa encomenda e o que precisamos — por favor, verifique o seu e-mail.
eu enviei tudo pelo correio, vocês poderiam, por favor, verificar para ativar o número para mim?
Eu adicionei 20 dólares aos meus fundos para poder comprar o sistema de telefone em nuvem e outro número. Por que os fundos estão pendentes se eles já foram debitados do meu cartão?
Sua conta foi sinalizada, @DomenikoHibroj.
Você se cadastrou e registrou o número italiano como pessoal (o número está ativo); no entanto, você indicou que deseja usá-lo para fins comerciais. Precisamos proteger o relacionamento com nossos parceiros, e é por isso que solicitamos informações atualizadas de você.
Assim que tudo estiver resolvido, os pagamentos serão aprovados instantaneamente daqui em diante.
Obrigado, ficamos no aguardo (por favor, verifique seu e-mail).
não tenho problema em fornecer informações sobre os meus objetivos comerciais, e sim, o pagamento foi efetuado. Enviei um e‑mail com mais informações e agradeceria uma resposta e que chegássemos a uma conclusão final. Pessoal, obrigado pelo trabalho de vocês.
Obrigado pela atualização, @DomenikoHibroj – o seu número, o sistema telefônico e os recursos do tronco já estão todos ativos.
Olá, equipe FlyNumbers,
Dando continuidade à minha configuração — as chamadas recebidas agora estão funcionando muito bem com o VAPI. No entanto, estou tendo um problema com chamadas originadas.
Quando o VAPI tenta fazer chamadas originadas através do meu FlyNumber, o phone.systems retorna 480 Temporarily Unavailable e a Rota aparece como “-” nos registros de chamadas.
Ao olhar o meu painel do phone.systems, não vejo uma seção de “Troncos de Saída” (“Outbound Trunks”). A terminação de voz de saída está disponível em contas FlyNumber? Se sim, como faço para ativá-la?
Obrigado
Oi @DomenikoHibroj,
Ela está ativada e aparece como “Termination gateways” e “termination routes”.
Você talvez queira verificar a rota, pois os registros de chamadas (você também pode vê-los dentro do phone system) estão falhando por causa do uso do sinal de + para fazer chamadas. Você pode tentar fazer o Vapi chamar sem o + ou editar a termination route para remover o +?
Obrigado e me avise.
ainda estou tendo um problema para fazer as chamadas de saída, não sei onde está o problema agora; pelo menos diz que a chamada foi feita, mas o cliente não atendeu, que neste caso o cliente sou eu, e não estou recebendo nenhuma chamada
Oi @DomenikoHibroj,
Você não está recebendo chamadas porque a configuração principal no My Flyunumbers está definida diretamente para uma URL SIP, e não para o sistema telefônico, então qualquer coisa configurada para chamadas recebidas no sistema telefônico não está sendo usada.
Acabamos de alterar isso para você, então agora as chamadas recebidas serão roteadas com base no que estiver definido no sistema telefônico.
Além disso, verifique a seção “Call Analytics” no próprio painel do sistema telefônico para ver se há algum problema com as chamadas. As chamadas de saída parecem estar funcionando bem. Se isso continuar, compartilhe os logs do Vapi, onde quer que isso esteja funcionando.
Espero que esteja bem. Já faz um tempo desde a nossa última conversa e estou feliz em compartilhar que o nosso negócio agora está oficialmente em funcionamento.
Enquanto configuramos nossas comunicações, estamos enfrentando um problema intermitente com nossa linha telefônica. Às vezes o número funciona perfeitamente para chamadas de saída e, em outras ocasiões, falha. Você poderia nos ajudar a identificar por que isso pode estar acontecendo?
Para esclarecer nossas necessidades específicas de negócio para este número:
-
Apenas Saída: Precisamos deste número apenas para fazer chamadas de saída; não precisamos que ele receba chamadas de entrada.
-
Volume de Chamadas: A linha precisa suportar aproximadamente de 100 a 400 chamadas de saída por mês para nossos clientes na Itália.
-
Chamadas Concorrentes: Teremos situações em que dois ou mais membros da equipe precisarão ligar para clientes diferentes exatamente ao mesmo tempo usando este mesmo número.
Você poderia, por favor, confirmar se o nosso plano atual oferece suporte a múltiplos canais de saída simultâneos e nos ajudar a resolver os problemas de conexão?
Agradeço pelo seu tempo e pela ajuda.