Olá,
Tenho interesse em obter um número de telefone virtual polonês através do seu serviço. Antes de prosseguir, gostaria de esclarecer alguns pontos para garantir que ele atenda às minhas necessidades:
-
O número permitirá que eu receba chamadas originadas da Polônia enquanto estiver no exterior (especificamente em Bangladesh)?
-
As chamadas podem ser encaminhadas diretamente para o meu número de telemóvel atual em Bangladesh, ou eu precisarei usar uma aplicação VoIP/cliente SIP?
-
O número oferece suporte a SMS recebidos (por exemplo, para códigos de verificação)?
-
Quais são os custos mensais, taxas de ativação e tarifas de encaminhamento de chamadas (se houver)?
-
Existem requisitos mínimos de uso ou risco de o número ser desativado se não for utilizado regularmente?
-
Que tipo de documentação ou verificação vocês exigem para ativar um número polonês para um não residente?
Agradeço a sua orientação sobre o melhor plano para o meu caso de uso.
1 Curtiu
Oi @AzmaeenAshraf e obrigado por postar.
Sim, você poderá receber chamadas não importa onde esteja.
Você pode usar qualquer um dos dois. Ao encaminhar chamadas para um número de telefone de Bangladesh, haverá uma tarifa adicional por minuto, enquanto se você encaminhar para VOIP, não há tarifa por minuto.
Nós temos números móveis da Polônia 48-73 que suportam SMS. Já vimos algum sucesso com códigos de verificação; no entanto, NÃO podemos garantir isso. SMS normais de telemóveis poloneses devem funcionar bem.
O número móvel da Polônia custa 9,95 USD pelo número, com uma tarifa por minuto se você encaminhar para um número de telefone comum.
Você só precisa pagar a mensalidade pelo número – números móveis poloneses custam 9,95 USD por mês. Você tem cerca de 2 semanas para restaurar um número quando perder um pagamento – você acabará pagando pelo tempo perdido. Mais informações sobre pagamentos e faturamento aqui.
Ou um documento de identidade com foto (se for pessoal) ou um certificado da empresa (se for para negócios) – você precisará fornecer um endereço em qualquer um dos casos, pode ser qualquer endereço no mundo.
Avise-nos se tiver outras perguntas ou preocupações.