Olá, equipe,
Não há opção para ativar o sistema de telefonia na conta. Eu já tenho uma conta, então não quero abrir uma nova conta. Isso é algo que vocês precisam fazer manualmente, já que eu já tenho uma conta?
Obrigado,
Valfirm
Olá, equipe,
Não há opção para ativar o sistema de telefonia na conta. Eu já tenho uma conta, então não quero abrir uma nova conta. Isso é algo que vocês precisam fazer manualmente, já que eu já tenho uma conta?
Obrigado,
Valfirm
Oi @Valfirm,
Durante o cadastro inicial, o sistema telefônico pode ser ativado automaticamente; porém, se você o adicionar depois, precisamos ativá-lo manualmente (por enquanto).
Isso já foi ativado na sua conta, e enviamos um e-mail separado a respeito disso.
Se você tiver qualquer problema ou alguma dúvida, por favor, avise-nos.
Oi, equipe,
Obrigado. Recebi os e‑mails. Mas não há nenhum código QR?
Abraços,
Valfirm
Oi @Valfirm,
Verifique a sua pasta de spam/lixo eletrônico, mas você pode reenviar o convite do app pelo painel na seção de usuários.
Obrigado, fico à disposição.
Olá equipe,
Estamos usando o aplicativo Android, porém ele não está funcionando, pois quando uma chamada é recebida e o usuário tenta atender, o aplicativo trava e fecha. O mesmo acontece quando o aplicativo tenta fazer uma chamada: ao digitar o número, o aplicativo trava e fecha. Podem, por favor, corrigir isso?
Enquanto isso, vamos encaminhar o número para o celular.
O usuário também enviou uma solicitação de suporte pelo aplicativo.
Atenciosamente,
Madura PERERA
Oi @Valfirm,
Sinto muito por saber disso. Você pode, por favor, informar qual dispositivo Android você está usando, assim como a versão do sistema operacional?
Se você puder nos enviar um e-mail com uma gravação de tela do momento em que o app trava, isso pode realmente ajudar a equipe de desenvolvimento a identificar e corrigir o problema o mais rápido possível.
Dê uma olhada aqui )