Aplicativo Android com sistema de telefonia PBX

Olá, equipe,

Não há opção para ativar o sistema de telefonia na conta. Eu já tenho uma conta, então não quero abrir uma nova conta. Isso é algo que vocês precisam fazer manualmente, já que eu já tenho uma conta?

Obrigado,

Valfirm

Oi @Valfirm,

Durante o cadastro inicial, o sistema telefônico pode ser ativado automaticamente; porém, se você o adicionar depois, precisamos ativá-lo manualmente (por enquanto).

Isso já foi ativado na sua conta, e enviamos um e-mail separado a respeito disso.

Se você tiver qualquer problema ou alguma dúvida, por favor, avise-nos.

Oi, equipe,

Obrigado. Recebi os e‑mails. Mas não há nenhum código QR?

Abraços,

Valfirm

Oi @Valfirm,

Verifique a sua pasta de spam/lixo eletrônico, mas você pode reenviar o convite do app pelo painel na seção de usuários.

Obrigado, fico à disposição.

1 curtida

Olá equipe,
Estamos usando o aplicativo Android, porém ele não está funcionando, pois quando uma chamada é recebida e o usuário tenta atender, o aplicativo trava e fecha. O mesmo acontece quando o aplicativo tenta fazer uma chamada: ao digitar o número, o aplicativo trava e fecha. Podem, por favor, corrigir isso?

Enquanto isso, vamos encaminhar o número para o celular.

O usuário também enviou uma solicitação de suporte pelo aplicativo.

Atenciosamente,

Madura PERERA

Oi @Valfirm,

Sinto muito por saber disso. Você pode, por favor, informar qual dispositivo Android você está usando, assim como a versão do sistema operacional?

Se você puder nos enviar um e-mail com uma gravação de tela do momento em que o app trava, isso pode realmente ajudar a equipe de desenvolvimento a identificar e corrigir o problema o mais rápido possível.

Dê uma olhada aqui )