Eu liguei. Ninguém atendeu. Não posso deixar um número para retorno porque é isso que eu preciso de vocês!
A página de cadastro não me permite me inscrever.
Não há nenhum e‑mail que eu consiga encontrar no site.
Não consigo criar um ticket sem fazer login (veja acima).
Tenho certeza de que é um ótimo serviço, mas vocês tornam tudo difícil.
Oi @Linguini
Obrigado por nos considerar. Que erro você está vendo quando tenta se cadastrar?
Além disso, que tipo de encaminhamento você está usando? Se puder postar uma captura de tela ou me enviar a captura de tela por mensagem privada, seria ótimo.
Por favor, também nos informe qual navegador você está usando.
Obrigado e aguardamos seu retorno.
Estou pensando que o problema é o que você está inserindo quando escolhe VoIP; se você pudesse me passar os detalhes, eu agradeceria (o processo de pedido está, na verdade, sendo atualizado enquanto falamos).
Quero receber chamadas no meu celular Android.
Vejo um link para um aplicativo chamado: phone.systems
ao iniciar, esse aplicativo pede um código QR.
Não tenho um.
Para me cadastrar selecionando VOIP (que presumo que se conecta com este aplicativo), preciso inserir detalhes do dispositivo VoIP.
Não tenho.
Se eu pudesse sugerir, apenas uma caixa intitulada “aplicativo de celular Android” para tornar isso fácil.
1 curtida
Oi @Linguini
Obrigado pela sugestão e todo o painel do usuário está para ser atualizado – nossa documentação é nova, então é um começo…
Você vai querer selecionar phone system para usar o aplicativo phone system. Depois disso, nós cuidaremos do resto.
Feliz ano novo e, por favor, me avise se precisar de mais alguma coisa.