Número de telefone dos EUA

Sou proprietário da Skytech Talent, uma empresa internacional de recrutamento sediada fora dos EUA. Estou à procura de um sistema telefônico para um único utilizador, com um número dos EUA para chamadas de saída e retornos. Também ligo regularmente para a Europa e para o Oriente Médio.

Antes de avançar, preciso esclarecer a elegibilidade da conta, as capacidades de integração e o custo total de uma configuração adequada.

1. Posso abrir e ativar a conta inteiramente fora dos EUA?

A sua equipe informou anteriormente:

«Os requisitos para inscrição devem ser cumpridos fisicamente nos EUA pelo seu parceiro/representante nos EUA; é necessário um endereço de cobrança nos EUA utilizando cartão de crédito/débito principal, e um número de telemóvel/telefone fixo dos EUA para OTP. VPN não funcionará para esse fim. Se tentar ativar fora dos EUA, a conta simplesmente será desativada.»

A equipe de onboarding poderia confirmar se isso se aplica a todas as formas de obtenção de um número dos EUA via RingCentral, ou especificamente à abertura de uma conta doméstica nos EUA?

Por exemplo, eu poderia abrir uma conta através da sua equipe internacional/regional apropriada usando os meus dados empresariais legítimos no exterior e, em seguida, obter um número dos EUA?

Por favor, confirmem se posso concluir o registo, verificação e ativação usando o meu passaporte não americano, o registo da minha empresa no exterior, endereço de cobrança real fora dos EUA, cartão de pagamento e número de telefone não americano existente — sem um representante nos EUA ou presença física nos EUA.

Se for necessária prova de endereço, especifiquem os documentos aceites e se extratos bancários estrangeiros, contas de serviços públicos ou documentos de registo empresarial no exterior são válidos. Se um endereço nos EUA for obrigatório, um endereço comercial de caixa postal virtual seria aceite ou precisa ser um endereço residencial/de operação real?

A distinção que preciso esclarecer é abrir e ativar uma nova conta a partir do exterior, e não apenas utilizar no exterior uma conta já ativada. Por favor, indiquem também quaisquer restrições quanto aos países a partir dos quais posso utilizar o serviço.

2. Integração com o Recruit with Atlas

O meu CRM é o Recruit with Atlas. A equipe deles recomendou o RingCentral, mas preciso entender qual produto e subscrição exatos suportam a integração.

Ele consegue fornecer click-to-call a partir dos registos de candidatos/clientes, registo automático de chamadas recebidas e efetuadas, e gravações e transcrições completas anexadas ao registo correto?

Façam a distinção entre o que funciona através da integração já existente e o que exigiria uma conexão personalizada via API ou software adicional. O Atlas conseguiria utilizar a transcrição nas suas próprias funções de pesquisa, resumos e recursos de IA, em vez de apenas exibir um link para a gravação?

3. Transcrição e exportação para o Obsidian

Quero que as chamadas sejam gravadas e transcritas automaticamente, com a transcrição completa disponível no Atlas e uma segunda cópia salva no Obsidian como uma nota em Markdown.

As transcrições completas — não apenas resumos — podem ser obtidas através da vossa API? Incluem identificação de interlocutores e carimbos de data/hora, e existe um webhook ou notificação quando a transcrição fica pronta?

Confirmem, por favor, o plano necessário, quaisquer franquias ou cobranças adicionais de IA/transcrição, custos de acesso à API e limites de retenção e exportação de gravações/transcrições. Que controles de aviso de gravação e consentimento estão disponíveis?

4. Power dialer

Idealmente, preciso de um power dialer sequencial para chamadas de recrutamento conduzidas por um agente para candidatos, clientes atuais e potenciais — não robocalls pré‑gravadas.

Que produto ou add-on oferece isso para um único utilizador? Esclareçam se requer RingEX, RingCX, uma subscrição separada ou software de terceiros.

Posso ligar diretamente a partir de uma shortlist no Atlas ou precisaria exportar/importar uma lista? Os resultados das chamadas, gravações e transcrições continuariam a sincronizar corretamente com o Atlas?

Confirmem também se essa atividade pretendida de recrutamento e desenvolvimento de negócios é permitida pelas vossas políticas de uso.

5. Chamadas entre EUA, Europa e Oriente Médio

Que pacote recomendariam para essa combinação, incluindo tanto telemóveis quanto linhas fixas?

Forneçam os países incluídos, franquias, limites de uso justo e tarifas fora do pacote. Um único número dos EUA seria suficiente ou números locais adicionais oferecem um benefício real de preço ou de retorno de chamada? Expliquem quaisquer exigências adicionais de verificação e cobranças para esses números.

Também preciso de confirmação de que o número que eu comprar será exibido como caller ID de saída e receberá retornos de chamada enquanto eu estiver no exterior.

6. Preço completo para um utilizador real

Forneçam um orçamento detalhado que cubra lugares obrigatórios, subscrições, aluguer de número, configuração, uso internacional, power dialing, gravação/transcrição, acesso à API/integrações e impostos ou taxas de telecom aplicáveis.

Mostrem opções mensal e anual, compromissos mínimos e condições de cancelamento. Existe um período de teste que me permita verificar ativação, qualidade de chamadas, sincronização com o Atlas e exportação de transcrições antes de me comprometer? O que acontece com qualquer pagamento se a minha conta ou número não puderem ser aprovados?

Por favor, confirmem primeiro a elegibilidade para ativação a partir do exterior, antes de agendar uma demonstração ou recomendar um pacote pago. Quero manter os custos recorrentes baixos e evitar a compra de lugares ou add-ons desnecessários.

Avisem‑me de quais dados da entidade legal, países de destino e estimativas de uso mensal vocês precisam para fornecer uma resposta definitiva e um orçamento preciso.

Oi @Jordan_Sukhu,

Você chegou ao fórum da FlyNumber, então não podemos confirmar as regras de ativação, os planos ou a integração com o Atlas da RingCentral.

Se você estiver considerando usar a FlyNumber em vez disso, nossos números dos EUA não exigem documentação de registro de número. O FlyNumber SIP permite fazer e receber chamadas por meio de um app compatível, usando seu número dos EUA como identificador de chamadas de saída (caller ID). As chamadas de saída são cobradas por minuto.

De que país você está falando e você queria perguntar sobre a FlyNumber mesmo? É importante esclarecer isso antes de sugerirmos uma configuração para os seus requisitos de Atlas, exportação de transcrições e power dialer.