Não tenho certeza de como configurar meu número. Estou ligando para o número e a mensagem diz “indisponível”. Baixei o CallCentric no meu telefone e criei uma conta lá. Coloquei meu número Callcentric no campo Enter Details (no painel do flynumber), mas ainda não está funcionando. Como posso conectar o número de telefone ao CallCentric? Existe um tutorial passo a passo?
Acabei de remover o app e instalá-lo novamente pela Play Store. Ainda diz que o número não está disponível. Há algo que eu deva fazer no painel (Dashboard) da CallCentric?
Eu tenho o CallCentric instalado no meu celular, então eu devo atender a chamada pelo meu celular, certo?
Eu não sei nada sobre SIP. Existe algum passo que eu deva seguir?
Obrigado.
Estamos enviando as chamadas para a conta Callcentric que você inseriu. Talvez, se você verificar as configurações do aplicativo, haja um registro do que está acontecendo para que possamos ajudar a diagnosticar.
Enquanto isso, configuramos você com o nosso SIP e enviamos instruções pelo sistema de tickets.
Consegui fazer isso funcionar usando o Zoiper estando no Canadá. No entanto, preciso fazer isso funcionar para alguém que mora nas Filipinas (mesmo número canadense e mesmas informações) e ela está recebendo um erro.
Há mais alguma coisa que precise ser feita para as Filipinas?
Obrigado.