Tutorial para conectar meu novo número ao CallCentric?

Olá,

Não tenho certeza de como configurar meu número. Estou ligando para o número e a mensagem diz “indisponível”. Baixei o CallCentric no meu telefone e criei uma conta lá. Coloquei meu número Callcentric no campo Enter Details (no painel do flynumber), mas ainda não está funcionando. Como posso conectar o número de telefone ao CallCentric? Existe um tutorial passo a passo?

Muito obrigado

Olá,

Vemos que você o configurou corretamente para encaminhar para o seu Callcentric.

O seu histórico de chamadas mostra erros, porém; talvez seja o aplicativo que você está usando do lado deles, você pode tentar redefinir?

Acabei de remover o app e instalá-lo novamente pela Play Store. Ainda diz que o número não está disponível. Há algo que eu deva fazer no painel (Dashboard) da CallCentric?

Vemos que a chamada foi rejeitada do seu lado (de acordo com o histórico de chamadas).

O que você está usando para atender a chamada? Se for o SIP deles, talvez você o tenha configurado de forma incorreta no seu cliente SIP.

Avise-nos e podemos ajudar com o nosso SIP também.

Eu tenho o CallCentric instalado no meu celular, então eu devo atender a chamada pelo meu celular, certo?
Eu não sei nada sobre SIP. Existe algum passo que eu deva seguir?
Obrigado.

Existe algum log do aplicativo que você possa postar?

Não tenho certeza do que você quer dizer. Mas, obviamente, a CallCentric não parece estar conectada ao número de telefone que você me forneceu.

Oi

Estamos enviando as chamadas para a conta Callcentric que você inseriu. Talvez, se você verificar as configurações do aplicativo, haja um registro do que está acontecendo para que possamos ajudar a diagnosticar.

Enquanto isso, configuramos você com o nosso SIP e enviamos instruções pelo sistema de tickets.

Consegui fazer isso funcionar usando o Zoiper estando no Canadá. No entanto, preciso fazer isso funcionar para alguém que mora nas Filipinas (mesmo número canadense e mesmas informações) e ela está recebendo um erro.
Há mais alguma coisa que precise ser feita para as Filipinas?
Obrigado.

Parece que agora está funcionando. Muito obrigado.

Fico feliz em saber disso e obrigado pelo feedback

De nada, estou à disposição se precisar de qualquer coisa