Alguém pode, por favor, ajudar-me com instruções de como receber mensagens SMS com sucesso?
Encaminhei o meu FlyNumber para a minha conta na CallCentric.
Uso tanto o Zoiper Premium quanto o Acrobits, e ambos estão configurados com a minha conta CallCentric.
Quando ligam para o meu FlyNumber funciona perfeitamente, mas quando alguém tenta enviar um SMS eu nunca o recebo.
Ativei o SMS na CallCentric e confirmei que está a funcionar.
Também escolhi a opção de “encaminhar SMS para e‑mail”, mas nenhum e‑mail é recebido quando pedi a pessoas para me enviarem mensagens.
Por favor, digam-me como tornar possível receber SMS.
Obrigado a todos!
Oi @tabib770
Você verificou a sua pasta de spam/lixo eletrônico?
Nossos registros mostram que um SMS recente foi recebido, o SMS veio de um número terminado em 0981
Por favor, tente mais uma vez e nos informe o resultado
Muito obrigado!
Acabei de tentar novamente e funcionou. Aparentemente foi mais fácil para o sistema encaminhar o SMS para uma conta do Gmail do que para outro domínio.
Quanto à minha primeira pergunta – as mensagens SMS recebidas não serão encaminhadas para o Callcentric ou outros aplicativos de softphone?
Obrigado novamente pela ajuda.
De nada, vimos problemas com contas do Hotmail, porém você ainda deve conseguir colocá-las na lista de permissões (whitelist)
Correto, no momento elas são enviadas apenas para um e‑mail – esperamos poder expandir isso no futuro
Obrigado e estou à disposição se precisar de qualquer coisa
Oi pessoal
Aparentemente o serviço de SMS parou de funcionar para mim. Tentei enviar algumas mensagens nos últimos 2 dias, mas nenhuma foi recebida.
Alguma informação sobre o status atual?
Obrigado!
Oi @tabib770
Sinto muito por isso…
Estamos vendo mensagens recentes chegando à conta, temos certeza de que elas não estão na pasta de spam/lixo eletrônico?
Por favor, verifique lá e nos avise.
Sim, parece que estava entupido (por falta de termo melhor) e depois foi liberado, então recebi todas essas mensagens de uma vez…
De qualquer forma, obrigado por verificar isso para mim. Agradeço muito.
Avisarei se eu tiver qualquer outro problema.
Obrigado novamente!
Entendi, obrigado pelo retorno sobre isso
Por nada, estou à disposição se você precisar de qualquer coisa
Oi,
Parece que o recebimento dos meus SMS travou de novo. Tentei enviar algumas mensagens recentemente e nenhuma delas chegou. Você poderia verificar isso para mim?
Muito obrigado.
Oi @tabib770
Estou presumindo que você está se referindo ao seu Israeli mobile 55…
Parece que não houve nenhuma mensagem de texto recentemente, estou verificando isso e vou te atualizar o mais rápido possível.
Sim, é o meu número 055.
Obrigado, acabei de receber a sua mensagem de teste há 10 minutos.
Está a funcionar agora?
Agora está funcionando.
Obrigado!
Que bom saber, acabámos de enviar um SMS de teste, mas não vemos nenhum motivo para que não tenha funcionado antes.
Obrigado e estamos à disposição caso precise de algo.