Eu estava tentando ligar, mas não importava quando eu ligasse, sempre dizia que estava indisponível, então decidi postar aqui. Para referência futura, em que horário o suporte telefônico de vocês está disponível? Não consegui encontrar o horário de funcionamento no site.
Caso contrário, eu tinha algumas dúvidas. Primeiro, é possível conectar o serviço de vocês aos nossos telefones IP e adaptadores ATA sem precisar enviar nada para o nosso provedor de VOIP?
Também gostaria de saber se há alguma cobrança por chamadas recebidas em um número da Rússia comprado através do serviço de vocês.
Por fim, que tipo de documentação eu precisaria para me cadastrar para obter um número de Moscou com código 499? Na página dizia que era necessário um registro especial e que um documento de identidade pessoal era exigido. Eu preciso ser cidadão ou residente da Rússia para conseguir esse número?
Desde já agradeço e, com sorte, vou me cadastrar no serviço assim que minhas dúvidas forem respondidas.
Oi
Sim, absolutamente, podemos fornecer credenciais SIP para o seu dispositivo, confira a etapa 2 neste post
Desde que você atenda com SIP ou VOIP não há cobranças extras por chamadas recebidas. Se você encaminhar o FlyNumber para um número de telefone comum ou fizer chamadas de saída com SIP, há uma tarifa baixa por minuto
Qualquer documento de identificação com foto emitido por um governo, válido em qualquer lugar do mundo, serve. Apenas certifique-se de ter seu endereço completo na página Minha conta > Meus dados (você será solicitado a fornecer essas informações durante o cadastro, caso ainda não tenha se registrado)
Obrigado e avise se tiver qualquer outra dúvida ou preocupação
[Federação Russa]