Olá. Posso só confirmar se entendi como isso funciona para Singapura.
Eu compro um número nacional de Singapura que começa com +65… Então, quando as pessoas ligarem para esse número, seja de dentro de Singapura ou de fora, eu posso encaminhar a chamada para o Skype no meu iPhone.
O custo é de 6 USD por mês. O custo para encaminhar para o Skype é zero.
Está correto?
Tentei me cadastrar para obter um número Sing, mas está me pedindo um “Personal ID Nr/Business registration Nr”. Não há nenhuma explicação na sua lista de “Countries that require special registration”.
Isso significa que é preciso ser cidadão de Singapura para conseguir um número Sing?
Flynumber: Não tenho certeza se a resposta está clara. Na verdade, há 3 perguntas sendo feitas:
Você precisa ser cidadão de Singapura para obter um número de Singapura?
Se você não precisa ser cidadão de Singapura, é necessário um endereço local em Singapura para obter um número de Singapura?
Se a resposta às perguntas 1 e 2 for “Não”: a “documentação especial” necessária/mencionada — ou seja, “um documento de identidade com foto emitido por um governo válido ou certificado de empresa (de qualquer país do mundo)” — isso significa que você pode usar um passaporte estrangeiro como documentação (por exemplo, EUA, Rússia, Alemanha, etc.) e isso será suficiente para obter um número de Singapura?