Dúvida sobre número de telefone de Singapura

Olá. Posso só confirmar se entendi como isso funciona para Singapura.
Eu compro um número nacional de Singapura que começa com +65… Então, quando as pessoas ligarem para esse número, seja de dentro de Singapura ou de fora, eu posso encaminhar a chamada para o Skype no meu iPhone.
O custo é de 6 USD por mês. O custo para encaminhar para o Skype é zero.
Está correto?

Obrigado

Quando você responde com SIP não há tarifa por minuto, é só os mesmos US$ 6, sim.

A Microsoft (que agora é dona do Skype) também desativou as APIs de terceiros.

Se você não está preso a eles, recomendamos fortemente o SIP: você tem identificador de chamadas (caller ID), é gratuito e muito mais confiável.

Você também pode usar este cliente SIP ( mas consulte o post acima)

Obrigado pela resposta.
Preciso de alguma documentação especial para um número de Singapura?

Obrigado

Tentei me cadastrar para obter um número Sing, mas está me pedindo um “Personal ID Nr/Business registration Nr”. Não há nenhuma explicação na sua lista de “Countries that require special registration”.
Isso significa que é preciso ser cidadão de Singapura para conseguir um número Sing?

Obrigado

Sim, uma identificação com foto válida emitida pelo governo ou um certificado da empresa (de qualquer país do mundo)

Obrigado e avise-nos se tiver quaisquer outras perguntas

Flynumber: Não tenho certeza se a resposta está clara. Na verdade, há 3 perguntas sendo feitas:

1. Você precisa ser cidadão de Singapura para obter um número de Singapura?
  2. Se você não precisa ser cidadão de Singapura, é necessário um endereço local em Singapura para obter um número de Singapura?
  3. Se a resposta às perguntas 1 e 2 for “Não”: a “documentação especial” necessária/mencionada — ou seja, “um documento de identidade com foto emitido por um governo válido ou certificado de empresa (de qualquer país do mundo)” — isso significa que você pode usar um passaporte estrangeiro como documentação (por exemplo, EUA, Rússia, Alemanha, etc.) e isso será suficiente para obter um número de Singapura?

Não

Não

Sim, está correto, qualquer documento de identificação com foto válido

Obrigado e avise-nos se precisar de algo