Tenho alguns números de celular israelenses que gostaria de portar para o Fly Number. Tenho algumas dúvidas:
-
Quanto tempo leva para portar um número de celular israelense? Atualmente estou usando a Golan Telecom como operadora.
-
É possível portar o número de volta para uma operadora de celular no futuro?
-
Quais são as opções para receber mensagens SMS do número portado? É apenas por e-mail?
-
Não vejo um app para iOS no seu site. Vejo que é possível encaminhar para SIP. Quais apps de iOS vocês sabem que funcionam bem com o seu serviço? Algum deles oferece suporte para receber e enviar SMS, além de voz?
-
Se eu tiver vários números, posso configurar cada um para encaminhar para números e endereços de e-mail diferentes?
-
Tentei me cadastrar e, quando envio minhas informações, a página de cadastro simplesmente recarrega. Alguma ideia do que está acontecendo?
Obrigado.
1 Curtiu
Olá e agradecemos por considerar nossos serviços.
Com Israel deve ser rápido, cerca de 2 a 5 dias úteis.
Sim
No momento, o Mobile 55 fará com que elas sejam encaminhadas para um e-mail, sim.
Nós gostamos muito do Zoiper ou do Groundwire para fazer e receber chamadas enquanto se usa nosso sistema telefônico. É algo que gostaríamos de implementar rapidamente (SMS de entrada e saída com os apps SIP).
Sim, você pode fazer com que cada texto do FlyNumber seja enviado para um e-mail diferente.
Bem, isso não é bom. Qual navegador você está usando? E tente escolher o encaminhamento regular de número de telefone (com qualquer número de telefone).
Por favor, avise-nos se isso persistir.
Encontramos o problema aqui, o erro não estava aparecendo devido a configurações de cache.
… acabamos de ficar sem números de celular israelenses, estamos tentando recuperá-los o mais rápido possível (iremos atualizar)
Ótimo, aguardando uma atualização. Lembre-se de que eu queria fazer a portabilidade de um número, então não sei por que você precisa de outro número, a menos que seja apenas temporário durante a portabilidade.
Obrigado, e você já pode pedir números móveis de Israel agora.
Exatamente, o número atribuído pelo sistema será substituído pelo número que você está portando.
Então você verá o número que está portando antes de ele ser efetivamente portado; dessa forma, você pode atualizar as configurações com antecedência.
Edit: Assim que você criar a conta e pedir um número móvel israelense, abra um ticket sobre a portabilidade e enviaremos o formulário para você o mais rápido possível.