Portabilidade móvel sueca, SMS

Oi,

Tenho um número de telemóvel na Suécia que ainda está ativo, mas é pouco usado, e preciso portá‑lo por causa de mudanças na rede em todo o país em 2026 que vão bloquear alguns modelos de telefone.

Notei que foi mencionado em algum lugar que a capacidade de SMS na Suécia estava em desenvolvimento, mas não encontrei confirmação de que isso tenha sido concluído.

Então, se eu usar o FlyNumber para portar esse número, assumindo que não haja problema com a portabilidade, eu conseguiria encaminhar as mensagens SMS para o meu outro número de telemóvel ou para um aplicativo de VoIP?

Há algum aplicativo de VoIP que seja recomendado em relação aos outros?

Oi Michael,

Obrigado por postar e por nos considerar aqui.

Então, se eu usar o FlyNumber para portar esse número, assumindo que não haja problema com a portabilidade, eu conseguiria encaminhar mensagens SMS para o meu outro número móvel ou para um app VoIP?

Devemos conseguir portar o número móvel da Suécia sem problemas – tenha em mente que há uma taxa única de US$ 75 para portar números móveis da Suécia.

O SMS de entrada funciona; o de saída é que está em desenvolvimento (quase pronto).

Há algum app VoIP recomendado em relação aos outros?

Bem, se você estiver usando o nosso sistema telefônico, há um app integrado a ele – caso contrário, gostamos bastante do Groundwire (app pago, compra única).

Normalmente, o sistema telefônico custa 14,95, mas neste caso você pode tê‑lo ativado por 9,95 – se você precisar apenas de chamadas simples de entrada e saída, pode cancelá‑lo em alguns meses, quando o novo painel for lançado, no qual entrada/saída virão com cada FlyNumber sem precisar do sistema telefônico.

Por favor, abra um ticket e informe o número da Suécia que você deseja portar para que possamos confirmar e iniciar o processo, caso você decida prosseguir.