Portabilidade de números do Skype e recebimento de SMS

Eu encontrei o FlyNumber enquanto procurava uma alternativa aos números Skype In. Estou impressionado com a flexibilidade das opções de encaminhamento para diferentes serviços, pois isso permite crescimento. No entanto, como muitas pessoas, eu já tenho um número com o Skype e gostaria de continuar usando-o (para chamadas de entrada e saída).

Pelo que entendi, o Skype permite a portabilidade de números para fora (mas não para dentro). Isso seria perfeito se pudéssemos transferir um número Skype In para o FlyNumber. Claro que o Skype também é vago, então qualquer comentário sobre isso seria útil. Consulte o seguinte artigo:

Portar nossos números do Skype levaria a outra limitação. Se continuarmos a usar o Skype, não podemos definir o Caller ID de um número de saída sem SMS. Receber SMS seria incrivelmente útil no seu produto. Em vez de encaminhamento de SMS, vocês poderiam inicialmente resolver a questão do SMS se fossem capazes de exibir o SMS recebido dentro da interface web. Tudo o que precisamos é da capacidade de ler o SMS para que possamos verificar o FlyNumber com outros serviços como o Skype.

Espero que o feedback ajude!

Grant.

Oi Grant

Obrigado pelo feedback gentil, devemos conseguir portar um número do Skype sem qualquer problema.

Você pode nos enviar por mensagem privada ou e‑mail o número de telefone completo para que possamos confirmar.

No momento, não oferecemos suporte a SMS com o Flynumber, mas se você portar o número para nós, poderá fazer e receber chamadas usando SIP, o que permitirá exibir seu FlyNumber como identificador de chamadas de saída.

Esperamos um dia adicionar o encaminhamento de SMS, mas ainda não há previsão.