Onde posso encontrar instruções claras, passo a passo, para configurar um softphone no Android com um Flynumber?
Tentei o Zoiper, mas o app parece travar.
Tentei o Linphone, mas não tenho uma ideia clara de como configurá‑lo, pois não consigo encontrar as instruções.
Este post pode ajudar, você está usando o nosso PBX?
Você está na versão mais recente?
Posso ajudar com isso, se não se importar em postar uma captura de tela das configurações, posso fornecer instruções mais claras quanto a quais credenciais vão em qual lugar.
Você já considerou usar o Groudwire? Eu pessoalmente o uso há anos e funciona bem. É um app pago (taxa única), mas na minha opinião vale a pena.
Obrigado, fico no aguardo
Eu entendo perfeitamente a frustração de tentar encontrar instruções claras para configurar um softphone no Android com um Flynumber. Pode ser bem desafiador!
Oi @JackGraves
Obrigado por postar.
Lamentamos saber disso, a documentação do produto junto com uma espécie de base de conhecimento deve estar disponível em breve – está literalmente em desenvolvimento.
O blog tem alguns guias fáceis de “como fazer”.
Se você estiver usando Android ou qualquer smartphone (sem o nosso PBX)
Se você estiver usando o nosso sistema telefônico, você vai querer dar uma olhada neste post
Avise a gente se precisar de qualquer coisa.
Obrigado! Embora eu pessoalmente não tenha usado o Zoiper ou o Linphone, encontrei a página da web da Acrobits durante minha própria busca por informações semelhantes. Eles têm uma grande quantidade de insights úteis e instruções de instalação que podem ser exatamente o que você precisa para colocar seu softphone em funcionamento sem problemas.
Eu sugiro dar uma chance à Acrobits. Você pode ver se as instruções deles funcionam para você. É sempre um alívio encontrar guias claros, passo a passo, que tornam o processo de configuração mais fácil.
Entendo, a Acrobits faz aplicativos VoIP fantásticos, um desses guias incluiu o app “Groundwire” da Acrobits, se isso ajudar.
Já que estamos falando de guias do usuário, esta empresa terceirizada tem um artigo sobre como configurar um FlyNumber sem o PBX.
Agradeço muito e vou analisar isso.