Acabei de conseguir uma nova conta e um novo número de telefone. Estou tentando seguir as instruções para usá-lo com o Acrobits (How to set up making and receiving calls with your virtual number | FlyNumber).
Quando tento fazer a etapa Person/VoIP/Device, o painel do PBX não me permite marcar as caixas de seleção nem inserir meu número para o caller ID. O que está errado?
Edit: Vi em outro post algo sobre os módulos Phone Number e Person não estarem conectados, então resolvi tentar colocar um módulo Phone Number no meu painel PBX. Maaaaas… o módulo Phone Number diz que eu não tenho nenhum número de telefone, embora eu possa ver claramente o número de telefone em Meus Detalhes do Pedido. Esse é o problema?
AJUDA POR FAVOR.
O número acabou aparecendo no módulo da pessoa. Problema resolvido.
1 curtida
Fico feliz em saber que isso já está resolvido
Apenas para o caso de outro usuário encontrar o mesmo problema…
Para que o FlyNumber apareça no PBX, certifique-se de que você tem o módulo de “Phone number” no seu grid do PBX
Ainda estou com um pequeno problema.
Quando o Acrobits está ligado, recebo a chamada normalmente (e a qualidade da chamada foi excelente). Mas quando o Acrobits está desligado, a chamada vai direto para o correio de voz.
Desde então, encontrei uma configuração geral do Acrobits para “Chamadas recebidas” que eu mudei para Notificações Push. Também no Acrobits, entrando nas Configurações Avançadas da minha conta flynumber, encontrei outra configuração chamada “Chamadas recebidas” que está definida como Padrão (o que suponho que signifique “usar o padrão do próprio Acrobits”, que seria Notificações Push). Isso parece a configuração correta? Ou preciso ajustar mais alguma coisa?
Você deve conseguir receber chamadas do seu número do Peru com o app desligado e as notificações push ativadas, talvez tente reiniciar o dispositivo.
Para as configurações de codec no Acrobits, você deve defini-lo como G7.11 Ulaw.
Avise-me se tiver mais algum problema.