Configurei meu número japonês da FlyNumber no Acrobits Softphone e selecionei Notificação Push. No entanto, o app não toca se o telefone não estiver ativo. No site de ajuda do Acrobits está anotado: “Primeiro, o PBX precisa ser acessível a partir da internet pública”. Como o PBX da FlyNumber é privado, isso significa que não posso ativar a Notificação Push?
Olá
Lamentamos saber que não está a funcionar para você, nós próprios usamos a app e adoramos, por isso entendemos a sua frustração…
Acabámos de testar isto do nosso lado e não encontramos problemas, a chamada push chegou imediatamente (testado com a app Acrobits Groudwire)
Eu tentaria a partir de uma rede diferente no seu telefone, talvez redefinir a app também.
Se as mesmas informações SIP estiverem a funcionar noutra app SIP ou se a app Acrobits funcionar e forem apenas as chamadas push, pode ser um problema de rede local.
A app também pode fornecer um registo do que está a acontecer, tenho a certeza de que a equipa da Acrobits pode identificar qual é o problema.
Na verdade, estou lidando com o mesmo problema em relação às notificações push não funcionarem no software da Acrobits. Estou tentado a experimentar o app Groundwire, já que o suporte da FlyNumber confirma que ele funcionou. Também tenho estado em contato com o suporte da Acrobits nos últimos dias tentando identificar o problema. @amtoyoda, se você conseguir fazer as notificações push funcionarem, por favor atualize este post e me diga o que você fez para fazê-las funcionar, e eu farei o mesmo assim que descobrir.
Obrigado!
Sinto muito por isso, @Priest… você já tentou em uma rede diferente? Você ainda consegue receber chamadas com o app aberto?
Só para garantir, configuramos uma conta SIP de teste no painel PBX do @Priest
Peguei as novas informações SIP e usei no softphone Acrobits normal (não o Groundwire) e as chamadas via push entraram imediatamente
Eu tentaria uma conexão de internet diferente, só por precaução, mas talvez você queira postar o seu log SIP (aqui e no fórum da Acrobits)
Aqui está uma postagem, @amtoyoda e @Priest, do fórum da Acrobits que fala sobre problemas comuns com push, pode ser um destes