Restaurar número – conta desapareceu!

Oi,
Tenho tido dificuldades para entrar em contato com vocês por telefone, então precisei recorrer a este canal.

Nossa conta foi encerrada porque a pessoa responsável vivia esquecendo a senha e não conseguia fazer login para pagar a tempo.

Gostaria de restaurar o número que estávamos usando, pois ele aparece em todo o nosso material promocional e isso está causando um enorme transtorno. Tenho acesso ao e-mail ao qual a conta estava vinculada, mas o sistema de vocês está dizendo que a conta não existe.

Vocês podem, por favor, me ajudar? Muito obrigada desde já.

Anna

1 Curtiu

Envie-nos por e-mail o seu antigo FlyNumber ou o nome de usuário registrado

Obrigada, acabei de enviar um e-mail. Por favor, respondam!

Oi, pessoal – enviei o e-mail novamente há 3 dias, mas ainda não obtive resposta. Existe alguma possibilidade de receber uma resposta? Já faz mais de um mês que estou tentando, e o número de telefone, nesse meio-tempo, não está funcionando, o que está causando problemas. Por favor, poderiam me ajudar? Obrigado.

Desculpe pela demora neste caso, vimos o e‑mail agora; grandes atualizações causaram alguns atrasos do nosso lado.

Já voltamos ao normal e vamos adicionar um mês de serviço gratuito para você por este ocorrido.

Estamos verificando o número antigo e vamos atualizá-lo o mais rápido possível pela conta.

Conseguimos recuperar o antigo, atualizamos você por e-mail.

Obrigado

Obrigado, acabei de enviar os documentos em resposta

1 Curtiu

Oi, pessoal – desculpem incomodar vocês aqui de novo, mas parei de receber e-mails de vocês de novo, justo quando o número ia voltar a ficar ativo o mais rápido possível… Há outro problema técnico com os e-mails? Eu realmente preciso que isso volte a funcionar o quanto antes!\nobrigado

1 Curtiu

Oi @aglinkina

Devido à natureza única deste caso, em que tivemos que transferir esse número para outra conta, isso levou um pouco mais de tempo do que gostaríamos.

Ele deve aparecer na sua conta em breve e nós cobrimos o primeiro mês de serviço por nossa conta.

Vou atualizar via ticket/e-mail o mais rápido possível.

Obrigado, estou realmente ansioso para que o número volte a estar ativo. Agradeço toda a sua ajuda e, por favor, mantenha-me informado sobre o progresso.

1 Curtiu

Agradecemos a sua paciência — o número original já está na nova conta e ativo.

Obrigado, estamos à disposição caso precise de qualquer coisa.