Oi,
Tenho tido dificuldades para entrar em contato com vocês por telefone, então precisei recorrer a este canal.
Nossa conta foi encerrada porque a pessoa responsável vivia esquecendo a senha e não conseguia fazer login para pagar a tempo.
Gostaria de restaurar o número que estávamos usando, pois ele aparece em todo o nosso material promocional e isso está causando um enorme transtorno. Tenho acesso ao e-mail ao qual a conta estava vinculada, mas o sistema de vocês está dizendo que a conta não existe.
Vocês podem, por favor, me ajudar? Muito obrigada desde já.
Oi, pessoal – enviei o e-mail novamente há 3 dias, mas ainda não obtive resposta. Existe alguma possibilidade de receber uma resposta? Já faz mais de um mês que estou tentando, e o número de telefone, nesse meio-tempo, não está funcionando, o que está causando problemas. Por favor, poderiam me ajudar? Obrigado.
Oi, pessoal – desculpem incomodar vocês aqui de novo, mas parei de receber e-mails de vocês de novo, justo quando o número ia voltar a ficar ativo o mais rápido possível… Há outro problema técnico com os e-mails? Eu realmente preciso que isso volte a funcionar o quanto antes!\nobrigado
Obrigado, estou realmente ansioso para que o número volte a estar ativo. Agradeço toda a sua ajuda e, por favor, mantenha-me informado sobre o progresso.