Oi, alguma dica de como conseguir falar com o suporte? Meu número foi bloqueado e eu não consegui renová-lo sozinho. Entrei em contato com o suporte no dia 21 de março, enviei todos os documentos que eles pediram para restaurar o número e agora, 3 semanas depois, ainda não houve nenhum progresso. E minhas mensagens têm sido completamente ignoradas há uma semana… Desde já, obrigado!
Oi @aglinkina
Isso está sendo processado como “pessoal” em vez de “comercial”, o que causou atrasos – também dependemos da operadora local e pedimos desculpas pelo atraso.
Ainda assim, isso deveria ter sido resolvido mais rapidamente.
Tenha em mente que, no seu caso, estamos restaurando um número antigo de Chipre, não é um novo pedido, mas ainda assim exige um registro especial.
A conta foi atualizada e receberá mais atualizações o mais rápido possível.
Agradecemos a sua paciência.
obrigado. não sei por que teve que ser alterado para pessoal, já que nada mudou, eu só precisava que fosse restaurado o mais rápido possível…
Por nada
Ainda podemos mudar isso para empresarial depois (acredito que havia documentos que precisavam de esclarecimento)
Vou atualizar o mais rápido possível
Oi @aglinkina
Ainda estamos mantendo o seu número de telefone antigo – ainda há alguns problemas com a documentação
Teremos alguns esclarecimentos em breve