Meu número foi cancelado sem motivo. (Este é o número: 553197601175)
O pagamento foi debitado automaticamente da minha conta e meu número foi cancelado.
Preciso que o número seja reativado, mas quando clico em restaurar, aparece que a restauração falhou.
Por favor, preciso que o número volte a funcionar o quanto antes para fazer algumas ligações.
Aguardo seu retorno.
Lamentamos saber disso e não vemos o pagamento. Também não há nenhum cartão de crédito registrado nem assinatura do PayPal.
Você pode adicionar um novo perfil do PayPal em
Minha conta > meus flynumbers
Clique em “detalhes” e depois role até o final para adicionar uma nova assinatura do PayPal.
Obrigado e estamos à disposição caso precise de algo.
Minha pergunta é: é possível restaurar meu número? Demorou tanto para fazê-lo funcionar corretamente.
Não vejo a opção de adicionar uma nova assinatura do PayPal para restaurar meu número.
Sim, assim que o pagamento for concluído o número pode ser restaurado
Desculpe por isso, a opção só aparece quando o número está ativo
Você pode adicionar créditos manualmente para restaurar ( Minha conta > adicionar créditos )
Obrigado e, por favor, me avise se tiver qualquer problema
Ok, adicionei fundos.
Posso, por favor, ter o meu número restaurado?
Obrigado e agradecemos o seu negócio aqui
Sim, mas você vai precisar adicionar mais um mês, pois ele foi cancelado há mais de um mês.
Se o sistema permitir que você restaure agora, ele será restaurado com uma data expirada (e o número não funcionaria).
Semelhante a um telefone celular, você paga a mensalidade do número, use-o ou não.
Você também pode restaurar em My account > my flynumbers (clique em details e depois em “restore”)