No dia 14 de maio recebi um e-mail informando que o meu pedido havia sido cancelado, sem qualquer explicação. Abri um ticket e recebi a seguinte resposta:
“Sory to hear and we are working on getting your old number ASAP
Please ignore the temporary number on the account right now”
No último mês fiz várias tentativas de entrar em contato com vocês para saber:
(1) qual foi a causa do cancelamento em primeiro lugar;
(2) se ainda posso esperar recuperar o meu número; e
(3) se o meu débito automático ainda está configurado corretamente ou se devo me preocupar com futuros cancelamentos.
Ficaria muito grato se pudessem me atualizar sobre as questões acima. Obrigado.
Sinto muito pelo atraso dolorosamente longo aqui. Obviamente, algo deu errado e pedimos sinceras desculpas.
Isso na verdade foi resolvido naquela época (mantivemos o número antigo e o associamos à sua conta) – houve um problema de sincronização aqui e isso não deve acontecer novamente.
Foi um problema de cobrança e parece que a conta não estava configurada para cobrança automática.
Seu número já está de volta na conta e também foi adicionado um crédito de cortesia de 3 meses.
O cartão registrado está configurado para cobrança automática, portanto não prevemos mais problemas aqui.
Claro, e novamente, sentimos muito pela demora neste caso – por favor, avise se precisar de qualquer coisa.
Estou com exatamente o mesmo problema.
Meu número DID foi cancelado e não obtive resposta do suporte desde que abri um chamado.
@support: Por favor, respondam o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pela resposta tardia aqui, e todos os chamados em aberto já devem ter sido respondidos. Se houver qualquer problema, por favor nos avise o quanto antes.
E mais um caso – exatamente os mesmos sintomas, exatamente a mesma falta de resposta.
Meu ticket foi automaticamente acusado como recebido, sem novas respostas.
Por favor:
- reconectem o meu número
- resolvam o problema – ou me digam o que eu preciso fazer
Sinto muito por saber disso e já estamos cuidando do problema – parece estar relacionado à cobrança.
Seu outro número parece estar OK, porém – teremos uma atualização na sua conta o mais rápido possível.
Hallloooooooooooooo!!!
Fico feliz em saber que vocês estão cuidando desse problema – que deve ser EXTREMAMENTE sério, já que se passaram 11 dias desde que vocês reconheceram o meu problema… e não houve nenhuma resposta desde então.
Por favor:
a) Atualização sobre a questão
b) Correção/solução alternativa para o problema.
Oi @simon0362
Peço desculpas novamente pelo atraso dolorosamente longo – (estivemos segurando o número até agora)
Seu tíquete também foi atualizado.
Obrigado, pessoal (desculpem o meu sarcasmo de antes).
Simon
1 Curtiu
Sem problema algum e agradecemos muito o seu negócio aqui, Simon.