Tela de cadastro diz que o número de telefone é inválido

Tentei usar meu número do Skype e meu número do escritório no campo “Número de telefone” para me cadastrar, mas isso não me permitiu concluir o cadastro. Estou querendo portar meu número do Skype — você pode me ajudar? Também tenho um número de celular que não é dos EUA.

1 Curtiu

Obrigado por postar @SamComm

Sim, com certeza podemos, a portabilidade a partir do Skype é gratuita e só precisamos do seu e‑mail para enviar o formulário.

Foi nesta página?

https://www.flynumber.com/my-account?view=registration

.. por favor, certifique‑se de que o número de telefone que você inserir ali não tenha caracteres especiais, símbolos ou espaços no início.

Avise‑me, por favor, se o problema continuar.

Sim, eu estava usando o formulário de registro direto. Devo inserir o número de telefone como o número de 10 dígitos dos EUA, sem espaços? Posso colocar meu número do Skype como número de telefone aqui e depois usá-lo também quando eu criar um ticket para a portabilidade?

1 Curtiu

Sim, está correto. Isso deve funcionar bem. Adicione o 1 na frente só para ficar mais claro; porém, de qualquer forma funciona.

Boa pergunta. Idealmente, você informa um número de telefone que possamos manter em arquivo e que não seja o número que você quer portar. Isso é mais importante no formulário real de portabilidade, então você pode usar seu número do Skype aqui (isso pode ser alterado depois a qualquer momento nas configurações da conta).