Preciso de um número canadense para usá‑lo no exterior

Oi, pessoal,
Minha situação é:

• Sou russo
  • Atualmente estou na Turquia
  • Preciso de um número de telefone canadense para receber chamadas de entrada do Canadá e também de países europeus (sem dados, apenas chamadas)
  • Eu só tenho meu chip russo. Ele funciona e pode ser usado para receber chamadas
  • Opcionalmente, posso comprar um chip local (mas não quero, já que é bem caro)

Posso fazer isso com o FlyNumber?

Quais são os passos específicos?
Meu telefone é: iPhone 13

1 Curtiu

Oi @SVG

Obrigado pelo seu post e por nos considerar..

Sim, definitivamente podemos ajudar, muitos dos nossos clientes usam exatamente da forma que você descreveu. O número do Canadá pode ser chamado de qualquer número de telefone no mundo, então, desde que o seu smartphone tenha dados, você ficará bem.

Não vamos precisar disso a menos que você envie as chamadas do FlyNumber para um “número de telefone comum”. Em vez disso, seria mais eficiente enviar as chamadas para um aplicativo e aproveitar o 3G/4G/5G no seu smartphone. Dessa forma, as chamadas recebidas são ilimitadas, enquanto se você encaminhar as chamadas para o número russo haverá uma tarifa por minuto.

Não é necessário, mas você vai querer um bom plano de dados, não necessariamente uma grande quantidade de gigabytes, mas uma rede de boa qualidade é o ideal.

Se o seu SIM russo puder fornecer isso, ótimo, caso contrário talvez você queira considerar obter um cartão SIM pré‑pago, possivelmente apenas de dados (na Turquia)

O serviço funcionará muito bem com o iOS

Você com certeza pode, cadastre-se aqui - escolha um número do Canadá e defina qualquer opção de encaminhamento

(Selecione PBX, pois isso pode ser alterado depois)

Por favor, avise se tiver outras dúvidas ou preocupações

Oi!

Estou quase apaixonado pelo seu serviço de suporte. Agradeço muito por vocês responderem tão rápido e de forma tão clara.

Obrigado.

Mas ainda não entendi.
Como posso usá-lo e quais são meus próximos passos?

Quero dizer, eu já paguei e recebi o número.
Quais são meus próximos passos aqui?
Como as pessoas do Canadá podem entrar em contato comigo?

Obrigado.

1 Curtiu

O prazer é meu e agradeço as palavras gentis

A maneira mais barata é encaminhar para VoIP e usar um app no smartphone.

Por favor, siga os passos neste post, deve ser bem simples.

Se você tiver qualquer problema, por favor me avise e podemos configurar tudo a partir daqui.

obrigado pelo artigo

qual é a opção mais barata para isso hoje?

(mais uma vez, só quero ter um número canadense para receber chamadas recebidas do Canadá)

Oi

Seria a opção que eu linkei acima.

Claro, e usando VoIP vai te custar apenas US$ 2,95 por mês com chamadas recebidas ilimitadas

Por favor, me avise se tiver qualquer problema

Oi,
muito obrigado pelo seu apoio! Funciona mesmo e é muito fácil de configurar. Muito obrigado.

Mais uma coisa… Tentei me registrar no site e coloquei meu número canadense para verificação por SMS durante o cadastro. Recebi a mensagem: “A verificação por SMS não é suportada por telefones fixos”. Há alguma chance de conseguir um número móvel? Só por curiosidade.

Obrigado de novo!

1 Curtiu

Por nada, e que bom saber

No momento são apenas prefixos locais com o Canadá, também temos número gratuito (toll free), mas não tenho certeza se isso funcionaria neste caso

Obrigado e fico à disposição se precisar de algo