Prezados Senhores, gostaria de usar um número virtual suíço. Moro em um país da UE e quero fazer e receber chamadas usando esse número. Vocês têm muitas opções no site e é difícil para mim entendê-las todas. Quero fazer e receber chamadas com o menor custo possível. Posso usar um aplicativo em um smartphone Android e sempre tenho acesso à internet disponível no meu smartphone. Poderiam, por favor, me dizer o que preciso fazer? Obrigado.
Para obter um número local suíço, você precisará fornecer (Pessoa física: nome completo, número de telefone para contato, cópia do passaporte/ID) OU (Empresa: nome completo, número de telefone para contato, cópia do passaporte/ID, nome da empresa, certificado de constituição da empresa). Além disso, é necessário um endereço na Suíça – você pode simplesmente digitá-lo.
Para chamadas com o menor custo, nosso sistema telefônico (US$ 14,95/mês) inclui o aplicativo do sistema telefônico gratuito para seu smartphone Android – funciona pela internet com tarifas baixas por minuto para chamadas de saída. Você pode fazer/receber chamadas diretamente pelo app usando seu número suíço.
Como alternativa, crie uma conta SIP através do sistema telefônico para usar com qualquer aplicativo SIP, como o Zoiper. Também lançaremos em breve contas SIP internas, que não exigirão o sistema telefônico para chamadas de entrada/saída.
Ambas as opções funcionam perfeitamente pela sua conexão de internet e evitam cobranças de ligações internacionais.
Obrigado por esclarecer as minhas dúvidas. Poderia, por favor, informar-me que tipo de número suíço a sua empresa oferece (telemóvel/celular ou linha fixa)? Poderia também mostrar-me um exemplo de número? Agradeço desde já.
Oi @msl,
São números locais — por exemplo, números locais de Zurique ou Genebra. (atualmente não há números suíços de telemóvel/celular)
Também existem números gratuitos (toll-free) da Suíça.