Número de Luxemburgo ou da Chéquia para ligar para a Alemanha

Olá:

Não vou conseguir me qualificar para um número alemão, mas quero ligar para a Alemanha pelo menor custo possível para procurar emprego. Atualmente estou no Canadá.

Eu vi isto:

No entanto, não acho que isso se aplique se eu comprar um número tcheco da FlyNumber e depois ligar para a Alemanha. Então, minha principal pergunta é: qual é a forma mais barata para eu fazer ligações para a Alemanha?

Aqui estão algumas outras perguntas também, por favor:

1. Quais são os custos de instalação?
  2. Quais são os custos mensais fixos?
  3. Quais são os custos das chamadas recebidas (estabelecimento da chamada, por minuto)?
  4. Quais são os custos das chamadas efetuadas (estabelecimento da chamada, por minuto)?
  5. Quanto tempo leva para configurar o serviço?
  6. Qual é a duração do contrato e a política de cancelamento do contrato?
  7. Posso manter o número virtual se eu decidir trocar de provedor?

Obrigado

1 Curtiu

Oi @tylerprivel

Você pagaria uma tarifa baixa para ligar para qualquer número alemão

Nenhum

US$ 2,95 por mês por um número do Canadá, Luxemburgo ou número tcheco (dependendo do que você quer que apareça como identificador de chamadas)

*O número de Luxemburgo pode ser registrado em qualquer endereço no mundo

Ao usar um app é grátis e ilimitado

Tarifas aqui

Um número do Canadá fica ativo imediatamente; se precisarmos registrar o número, pode levar 24 horas

Nenhuma e pode cancelar a qualquer momento

Sim, nós nunca bloquearíamos a portabilidade de um cliente genuíno com um pedido de portabilidade autêntico

Obrigado e estou à disposição se precisar de algo

[República Tcheca]

1. Ok. Então, se eu conseguir um número de Luxemburgo e eu ligar para a Alemanha, em qual tarifa isso vai se enquadrar em 99% dos casos, se for para uma linha fixa alemã para a qual estou telefonando? É 0,0430 USD por minuto?

2. Devo filtrar por números alemães em The FlyNumber per minute rates for call forwarding | FlyNumber ou por números de Luxemburgo?

3. Qual país da UE você recomendaria para as minhas necessidades?

4. E eles podem me ligar de volta e deixar uma mensagem de voz nessa mesma linha?

obrigado novamente.

Sim, está correto

Se você ligar para um número de telefone alemão, você vai querer verificar sim as tarifas da Alemanha

Talvez um número do Reino Unido funcione para você? um número de telefone de Lux também é uma boa ideia

Correto

De nada, e se você tiver mais alguma pergunta, sinta-se à vontade para perguntar

1 Curtiu

Certo. Estou convencido. Você foi prestativo. Como faço para comprar um número Lux por apenas um mês?

Pergunta final:

1. Se eu comprar um número Lux por um mês e usar 100 minutos a 0,0430 USD por minuto, eu pago apenas:
    (US$ 2,95) + (100 * US$ 0,0430) = US$ 7,25 + 5% de imposto? ou existem outras taxas ocultas?

Obrigado novamente.

Haha. Mais perguntas. Na seção "Cadastre-se em 3 passos fáceis".

1. O que eu seleciono em "Select forwarding destination"
    a. Regular phone
    b. VoIP
    c. ITSP
    d. PBXww

Acho que é VoIP, correto?

2. O que eu seleciono em protocol?

3. O que eu coloco em "Enter host"?

4. O que eu coloco em "Enter details"?

obrigado de novo.

Correto, 2,95 por mês pelo número e 0,043 pelo encaminhamento

Por favor, escolha a última opção (esta parte do site está sendo atualizada)

Obrigado novamente, fico no aguardo

[Reino Unido]