Não vou conseguir me qualificar para um número alemão, mas quero ligar para a Alemanha pelo menor custo possível para procurar emprego. Atualmente estou no Canadá.
Eu vi isto:
No entanto, não acho que isso se aplique se eu comprar um número tcheco da FlyNumber e depois ligar para a Alemanha. Então, minha principal pergunta é: qual é a forma mais barata para eu fazer ligações para a Alemanha?
Aqui estão algumas outras perguntas também, por favor:
Quais são os custos de instalação?
Quais são os custos mensais fixos?
Quais são os custos das chamadas recebidas (estabelecimento da chamada, por minuto)?
Quais são os custos das chamadas efetuadas (estabelecimento da chamada, por minuto)?
Quanto tempo leva para configurar o serviço?
Qual é a duração do contrato e a política de cancelamento do contrato?
Posso manter o número virtual se eu decidir trocar de provedor?
Ok. Então, se eu conseguir um número de Luxemburgo e eu ligar para a Alemanha, em qual tarifa isso vai se enquadrar em 99% dos casos, se for para uma linha fixa alemã para a qual estou telefonando? É 0,0430 USD por minuto?
Certo. Estou convencido. Você foi prestativo. Como faço para comprar um número Lux por apenas um mês?
Pergunta final:
Se eu comprar um número Lux por um mês e usar 100 minutos a 0,0430 USD por minuto, eu pago apenas:
(US$ 2,95) + (100 * US$ 0,0430) = US$ 7,25 + 5% de imposto? ou existem outras taxas ocultas?