preciso de ajuda, tentei usar o Skype mas não deu certo e estou prestes a tentar este app chamado Zoiper, mas não consigo entrar nele, por favor, o administrador pode me ajudar a configurar o encaminhamento?
Seu número ainda não está ativo; assim que estiver, enviaremos as informações SIP para ajudar você a começar. Deve levar apenas algumas horas, no máximo 24 horas. (isso é específico apenas para números de Singapura)
Ok, obrigado, vou aguardar.
Atualizamos o seu chamado.
Já encaminhei o documento para o seu e-mail de suporte conforme solicitado, por favor verifique.
Obrigado por isso e teremos uma atualização para você o mais rápido possível
Edit: isso já foi resolvido
e as informações SIP, eu ainda não as recebi
Sim, e isso também acabou de ser enviado; avise-nos se precisar de alguma coisa.
Obrigado, eu o recebi e fiz a configuração, está funcionando perfeitamente nas chamadas de saída, mas estou perguntando sobre receber chamadas. Atualmente, minha opção de encaminhamento de chamadas está definida para PBXww; devo mudar para VoIP? E, se sim, o que devo colocar na opção (Enter host) depois de selecionar (SIP) em (Select protocol), ou vou receber chamadas no meu app Zioper se o meu encaminhamento estiver em PBXww? Obrigado, fico aguardando
Mantenha como estava.
Se você consegue fazer chamadas, pode receber chamadas, mas provavelmente há algo configurado errado do seu lado, onde as chamadas recebidas não estão chegando. Verifique a rede e o firewall e talvez alguma configuração de entrada no cliente SIP que você está usando.
Tente também no X-Lite, se puder, apenas para testar.
Agora está funcionando, eu consigo receber chamadas, mas quero saber se um número local em Singapura pode ligar para o meu número de Singapura sem usar o +65, como uma ligação local. Isso vai funcionar? Ou eles precisam incluir o +65 antes de poder ligar para o meu número?
Oi
É um número local para eles, então sim, eles devem conseguir ligar para o seu FlyNumber como para qualquer número local de Singapura.
Obrigado