Chamadas recebidas não completam a conexão – preciso de ajuda

Prezada equipe de suporte da FlyNumber,

Atualmente estou enfrentando um problema com chamadas recebidas nos meus números australianos.

Quando meu amigo liga para o meu número de celular australiano ou para o meu número de telefone fixo de Melbourne (ambos configurados para encaminhar para o meu número de celular em Taiwan), a chamada não é completada. Em vez disso, o chamador ouve apenas uma mensagem dizendo que “a linha está ocupada”.

Poderiam, por favor, informar como resolver esse problema?

Isso pode estar relacionado a algum problema de configuração de VoIP? Anteriormente, eu usava a versão gratuita do Zoiper, mas ela não funciona mais. Preciso ativar a função Cloud Phone System Panel na minha conta para conseguir receber as chamadas corretamente?

Por favor, informem quais configurações ou serviços precisam ser habilitados para garantir o encaminhamento de chamadas e a conectividade com sucesso.

Agradeço pela ajuda.

Oi @Jansen,

Parece que o sistema de telefonia foi removido da sua conta (relacionado à cobrança).

Você pode alterar o encaminhamento para VOIP – confira este link:

Ou encaminhar diretamente para o número de telefone de Taiwan – mais informações aqui:

Prezada equipe de suporte da FlyNumber,

Espero que esta mensagem os encontre bem.

**Estou escrevendo para solicitar a ajuda profissional de vocês para fazer o upgrade da minha conta para o Cloud Phone System (PBX). Apesar de todos os meus esforços, não consegui encaminhar chamadas para o meu iPhone usando a configuração atual do SIP2SIP.

Atualmente, nenhum dos meus dois números está funcional no meu dispositivo móvel, nem para chamadas recebidas nem para chamadas efetuadas.

Um dos principais obstáculos técnicos que encontrei foi a configuração complexa de STUN/Rede no aplicativo Zoiper do iPhone, que não consegui concluir com sucesso. Como esses números são essenciais para minhas operações imediatas, gostaria de migrar para o Cloud Phone System nativo de vocês, em busca de uma conexão mais estável e integrada.

Ficaria extremamente grato se vocês pudessem priorizar o seguinte:

1. Ativar o Cloud Phone System: Por favor, ativem o recurso de PBX na minha conta o mais rápido possível.

2. Configuração simplificada: Por favor, ajudem-me a vincular os dois números acima ao sistema. Meu objetivo ideal é ter a forma mais simples possível de fazer e receber chamadas no meu iPhone usando esses dois números.

3. Parceria de longo prazo e desconto: Como pretendo usar esta solução a longo prazo para múltiplas linhas de negócios, eu ficaria muito agradecido se pudessem oferecer algum desconto de assinatura ou planos combinados para este serviço integrado.

Sobre a configuração do aplicativo móvel:

Atualmente, tenho o aplicativo Zoiper instalado (anteriormente configurado para SIP2SIP). Como estou migrando para o Cloud Phone System (PBX) de vocês, por favor, esclareçam o seguinte:

1. Necessidade do aplicativo: Preciso manter o aplicativo Zoiper no meu iPhone para receber chamadas via PBX de vocês ou vocês recomendam um aplicativo diferente para maior estabilidade?

2. Instruções de configuração: Independentemente do aplicativo utilizado, por favor, forneçam as instruções passo a passo e as credenciais SIP necessárias (Domínio, Nome de usuário, Senha e Proxy) para vincular com sucesso o meu iPhone ao PBX da FlyNumber.

Muito obrigado pelo tempo de vocês e pelo excelente serviço que prestam. Aguardo ansiosamente um retorno breve.**

Oi @Jansen,

Sinto muito pelos problemas, e nós o transferimos para o sistema telefônico.

Configuramos um exemplo de configuração lá para ajudar você a começar. Você também deve ter recebido um e-mail separado com informações de início rápido.

Obrigado, e estou à disposição se você precisar de qualquer coisa.