Oi,
Sou novo no FlyNumber e em todo tipo de conta VoIP.
Minha situação é a seguinte:
Meus clientes estão em Singapura, mas eu moro na Austrália. Eu gostaria de configurar um número local de Singapura (+65-xxxx-xxxx), mas encaminhar todas as chamadas recebidas para meu telefone/PC na Austrália. Quando o cliente ligar para o meu número, será como se ele estivesse ligando para um número local com tarifa de chamada local. Também vou precisar ligar para os clientes de vez em quando, então gostaria de manter o custo o mais baixo possível.
Estou usando um Samsung S4, agradeço se alguém puder me orientar sobre o seguinte:
como configurar uma conta FlyNumber? Quando tento me registrar na conta FlyNumber, há opção de GTALK, VOIP e xxxx, qual delas devo escolher?
qual aplicativo devo usar no sistema Android? Existe também aplicativo para Windows 7? Como são chamadas de clientes, uma boa qualidade de voz é muito importante. Uso 4G/wi-fi na maior parte do tempo.
Um aplicativo gratuito é o Zoiper, mas nós gostamos muito do Groundwire. Sim, é muito confiável e temos orgulho de impressionar nossos clientes com chamadas SIP de alta qualidade em redes 3G/4G.
Obrigado e nos avise se tiver qualquer outra dúvida
Eu já baixei e instalei o Grundwire no meu celular; quando a etapa 2 estiver concluída, existe algum guia sobre como configurar a conta FlyNumber no Grundwire?
O mais importante de tudo é a tarifa. Quando todas as etapas acima estiverem concluídas, qual é o custo para receber chamadas de Singapura no aplicativo Grundwire no meu celular? Qual é a tarifa se eu ligar para um número local de Singapura via Grundwire usando o SIP da FlyNumber?
A etapa 2 desse post vai mostrar como obter as credenciais SIP; nós podemos enviá‑las e também há um guia no PBX assim que você entrar
Isso será bem simples, você só usa as credenciais SIP que fornecemos e não terá que inseri‑las novamente (User, Pass, Server)
Usando esse método para receber chamadas não haverá tarifa por minuto. São US$ 5,95 por mês para chamadas recebidas ilimitadas (não importa quem ligue). Se você fizer chamadas com o app há uma tarifa por minuto baixa dependendo de para onde você liga, as tarifas estão aqui