Acabámos de receber o nosso novo número, para ser encaminhado para o VOIP Buster, mas não sabemos como configurar isso. Quais são os dados que temos de introduzir na caixa de "detalhes"? Usando o VOIP Buster conseguimos fazer chamadas, mas ao ligar para o número a partir de qualquer telefone recebemos a mensagem "o número que marcou não foi atribuído".
Oi
Em “detalhes” você deve usar o nome de usuário que você tem com eles
Lembre-se de que eles limitam os aplicativos para smartphone; use um aplicativo SIP de terceiros ou um programa para PC
Se precisar de mais ajuda com isso, por favor nos avise
Eu inseri meu nome de usuário e ainda consigo fazer chamadas, mas não consigo receber chamadas. Também não consigo registrar o número.
Por que eu precisaria de outro cliente SIP e, se for o caso, qual você recomendaria?
Oi
Parece que isso está vindo do aplicativo, vemos os erros no histórico de chamadas do FlyNumber
Minha conta > histórico de chamadas
Tente o “Zoiper” e use as informações SIP deles lá ou qualquer cliente SIP
Entrei em contato com a VOIPBuster. Eles disseram que o DID deve ser encaminhado para [email protected], onde xxxx é o nome da nossa conta.
Onde insiro essas configurações, em qual opção, VOIP ou ITSP? Em qualquer uma das opções, o que devo inserir em qual campo, ou seja, em detalhes?
Oi
Verificamos a sua conta e ela está configurada corretamente.
Você está usando o aplicativo para smartphone?
Este é um erro conhecido com eles e outros provedores sob a mesma empresa-mãe.
Você pode inserir as informações SIP deles em um aplicativo como o Zoiper e tentar novamente.
Obrigado, mas se esse é um erro conhecido com eles, então por que vocês não comunicam isso a eles e a nós, os clientes? Vocês colocaram o Voipbuster na sua lista dos 15 principais provedores.
Se eu for para o Zoiper, então eu ignoro completamente o Voipbuster? Se sim, como eu pago pelas chamadas?
Oi
É um erro conhecido apenas com eles, nós enviamos as chamadas para o SIP URI deles sem problemas. Eles têm problemas para receber chamadas com os aplicativos de smartphone deles, não apenas da flynumber, mas de qualquer outro provedor de número (DID).
Você só estaria inserindo suas credenciais SIP do voipbuster no aplicativo zoiper, você ainda pagaria ao voipbuster para fazer as chamadas
Se você precisar de qualquer coisa, por favor nos avise
Zoiper funciona perfeitamente! Também consegui registrar meu identificador de chamadas. Obrigado por toda a ajuda. Se vocês apenas conseguissem fazê-lo funcionar como aplicativo de telefone padrão no smartphone, para que ele se comunique com o Bluetooth do meu carro, então este app seria imortal!
Fico muito feliz em saber disso e obrigado pelo feedback
Deveria funcionar bem aí também, pegue as informações SIP (as mesmas que você inseriu no Zoiper) e insira lá. Certifique-se de que ele esteja desregistrado no Zoiper antes de tentar
Se você tiver qualquer problema, é só nos avisar
O problema com o VOIP Buster chegou a ser resolvido?
O VoipBuster deve funcionar bem. Notei que o seu histórico de chamadas (Minha conta > histórico de chamadas) mostra chamadas com falha; isso aconteceu porque o FlyNumber ainda não estava ativo.
Por favor, tente agora e deve ficar tudo certo.
Além disso, não tenho certeza se você está usando o aplicativo deles, porém usar um aplicativo SIP/VoIP de terceiros (como Zoiper ou Groundwire) com as credenciais SIP deles pode funcionar melhor devido a uma limitação dos aplicativos móveis nativos deles.