Uma pergunta que é feita o tempo todo é como fazer chamadas usando a sua conta FlyNumber SIP.
Você precisará ter saldo positivo na sua conta, portanto, certifique-se de que haja pelo menos US$ 1 nela (deve funcionar com menos, mas só por precaução).
Para verificar seu saldo pré-pago vá em Minha conta > dashboard e clique na aba “Summary”.
Para fazer chamadas use o formato E.164, País + cidade + número.
Sem 011/00 ou + antes do número.
Por exemplo, para os EUA seria 19176282411 e para o Reino Unido 442036031157.
Este tópico agora está fixado. Ele aparecerá no topo de sua categoria até que seja desafixado por um moderador ou até que o botão Limpar Fixação seja pressionado.
Configurei o Zoiper no meu iPhone e ele recebe chamadas normalmente, também faz chamadas de saída sem problema. A questão que tenho é o formato do número: todos os meus contatos no telefone estão configurados com um + para indicar número internacional, pois isso é necessário ao fazer chamadas usando o sistema móvel normal. No entanto, quando tento ligar usando os dados do contato, a chamada falha, presumivelmente por causa do sinal de +. Isso significa que não posso usar meus contatos, o que não faz sentido; torna a funcionalidade de chamadas de saída inútil, a menos que eu vá lá e duplique todos os meus contatos. Não é possível configurar o sistema da FlyNumber para permitir chamadas com o sinal de +? Não pode ser só comigo esse problema.
Eu resolvi o problema: nas configurações existe uma opção chamada “number rewriting” e, quando selecionada, aparece o texto “strip dialing character”. Eu coloquei o “+” e agora consigo ligar para os meus contatos, e o + é removido pelo aplicativo Zoiper antes de ir para o servidor. Agora tudo funciona bem – espero que isso ajude outras pessoas.
Tenho um saldo de 7 dólares. Funciona ao ligar para o Canadá.
Sim. Tenho quase certeza de que tentei tudo isso.
Presumo que a Alemanha tenha o código do país “49” para começar. Tentei isso, assim como 049, 0049, +49. Também tentei apenas “49” várias vezes.
Veja a captura de tela abaixo"
Funciona bem com o Canadá usando apenas 1 primeiro.
EDIT: Agora está funcionando. O único número em que tentei todas as opções não estava mais em serviço. Por isso, quando usei a notação correta, ele me deu o erro 500 em vez do erro 480.
Estou com um problema semelhante em que nenhuma chamada é completada. De alguma forma o antigo pbxww ainda pode estar ativo? Acabei de configurar o novo sistema, mas não consigo acessar o antigo para desativá-lo