Não consigo ligar para números de Singapura

Parece que há algo errado com a conexão para Singapura. Consigo fazer chamadas para números dos EUA, mas não para Singapura, nem mesmo para o meu próprio número aqui.

Lamento saber disso, isto é com o nosso sistema telefônico, correto?

O que você vê nos logs dentro do próprio sistema telefônico? (não no histórico de chamadas da conta FlyNumber)

Certifique-se de que está seguindo este formato de discagem ao fazer chamadas para fora

Também desative o STUN se ele estiver ativado no seu cliente SIP. Eu também tentaria alterar a configuração de “transport” no cliente SIP. Se estiver em UDP, tente TCP, e vice-versa.

Se isso persistir, avise-nos.

Obrigado pela resposta rápida e você pode acessá-lo pelo menu à direita. Registros de chamadas (Call Logs).

Depois clique em outbound CDRs para filtrar apenas as chamadas de saída

Estamos vendo mensagens de “decline” para essas chamadas SG. Não tenho certeza de quantos números você tentou, mas isso acontece com todos os números SG para os quais você liga?

Aqui está o registro de chamadas. Houve apenas 1 chamada bem-sucedida, que é o nosso próprio número FlyNumber.

Acabei de descobrir que, se eu usar um identificador de chamada que não seja de Singapura para ligar para um número de Singapura, então funciona. Mas, se eu usar um identificador de chamada de Singapura para ligar para um número de Singapura, então parece que é bloqueado pela IMDA de Singapura. Pode ser porque eles querem eliminar a indústria de golpes.

Obrigado pela atualização, e temos ouvido falar de problemas por lá em relação a atividades fraudulentas. Estamos obtendo mais informações e vamos atualizar aqui.

Oi, Flynumber.

Parece que todas as chamadas para Singapura estão agora bloqueadas, mesmo com um número estrangeiro. Vocês têm algum plano para resolver isso?

Referência: https://www.imda.gov.sg/how-we-can-help/anti-scam-measures

1 Curtiu

Oi @ptrinh, sentimos muito por isso e acabamos de receber uma nova informação de que o seu número faz parte de um bloco de números que não podem fazer chamadas para fora.

Tudo isso parece fazer parte da campanha em Singapura para combater o recente aumento de golpes por telefone/mensagem.

(Nossos números de SG não têm SMS no momento)

Enviamos uma mensagem privada para você com opções de números para substituir o seu número (por um que possa fazer chamadas para fora), se isso funcionar para você.

Ficamos no aguardo do seu retorno.