O código do país não aparece do ponto de vista do destinatário quando eu ligo

Oi, tentei ligar para minha amiga e o número que apareceu no telefone dela não tinha o código do país de Singapura (+65). Singapura também tem uma lei que faz com que o meu número, que começa com 3xxx xxxx, seja marcado como spam. Posso ter um número que comece com 9xxx xxxx ou 8xxx xxxx ou 6xxx xxxx, por favor?

Estou presumindo que isso acontece porque o número de telefone apareceu como um número local para a sua amiga, o que significa que o código do país é omitido.

Você pode tentar ligar para um número de telefone fora de Singapura? Você vê o código de país +65?

Você tem alguma documentação/referência sobre isso? Pode ser apenas que o número específico esteja marcado como spam (talvez de um dono anterior).

No momento, todos os números de SG começam com 3.

O “3” que o segue imediatamente (fazendo o número começar com 3) faz parte do número significativo nacional (NSN), que é o número após o código do país.

Em Singapura, todos os números de linha fixa começam com 3 ou 6, e os números de telemóvel/celular geralmente começam com 8 ou 9.

Posso converter minha assinatura para um número gratuito (0800)? E quanto custariam as chamadas de saída nesse caso?

Você pode simplesmente cancelar o número atual e pedir um novo número gratuito; as tarifas estão aqui.

Aqui estão as tarifas de números gratuitos de Singapura.

Country Source Prefix Rate Connect fee
Singapore Mobile 65800 0.125 0.000
Singapore Fixed 65800 0.125 0.000

Então, se um número móvel/fixo de Singapura ligar para o seu número gratuito (toll-free) SG Flynumber, você pagará 0,125 por cada minuto de chamada recebida — isso independentemente do encaminhamento.

As tarifas de saída do sistema telefônico estão aqui. (As mesmas de se você ligasse a partir do número local de SG)