Consulta sobre status da conta

Oi,

Criei esta conta há um ano e fiz o pagamento inicial, porém não tenho certeza se a conta ainda está ativa.

Se não estiver, o que devo fazer para restabelecer o número que recebi inicialmente? Gostaria de ter o mesmo número que eu tinha.

Alguém pode, por favor, me ajudar o mais rápido possível?

Obrigado,
Arvie

Acabei de perceber que já não consigo fazer login e, quando tentei clicar em “esqueci a senha”, fui informado de que estou proibido de acessar o site por causa do meu IP?

Não entendo, só quero fazer login novamente, pagar se for necessário e então ativar o número que vocês me deram uma vez. Por favor, ajudem…

Obrigado,
Arvie

Estamos verificando a possibilidade de recuperar esse número para você, e vamos atualizá-lo sobre isso o mais rápido possível.

Envie seu endereço IP por MP ou e-mail para que possamos remover o banimento (provavelmente ele está em um banco de dados público de spam)

Oi,

Muito obrigado por responder, isso ajuda bastante!

Meu endereço de e-mail é [email protected] e, quanto ao meu IP, acho que tenho um endereço IP dinâmico, mas aqui está: 169.xxxxxx/16

Me avise se precisamos pagar alguma coisa, etc., para manter este número de telefone ativo? Na verdade, não vamos usá-lo muito.

Obrigado!!!
Arvie

Desculpe, mas o número antigo não está disponível, enviamos um novo número para você (por nossa conta no primeiro mês).

Obrigado

Claro, mas estou me perguntando se já posso acessar o site agora?
Quero evitar ser bloqueado novamente…
Por favor, me informe também o valor do plano mensal para que eu possa falar com meu parceiro.

Muito obrigado por toda a ajuda!

Sim, você deve conseguir, não estamos vendo os IPs que você mencionou como banidos, então deve estar tudo certo.

Use o navegador Chrome se puder.

Avise-nos se tiver qualquer problema.

Tentei de novo, mas diz que estou banido automaticamente.. :frowning_face:

403: Acesso proibido
Reincidente (banido automaticamente)

Você pode ir ao Google e digitar

what is my IP address

Depois nos envie esse IP

Aqui está:\n\nXXXXX\nSeu endereço IP público

1 Curtiu

Obrigado por isso, e ele foi desbanido.

Sinto muito, mas ainda estou banido quando tento fazer login.

Sinto muito por isso e deve ser um IP novo, o sistema só bloqueia IPs que estão em bancos de dados públicos de spam, talvez você queira entrar em contato com o seu provedor de internet (ISP) sobre isso.

Por favor, informe-nos o IP atual para que possamos remover o bloqueio.

Tenho IP dinâmico e meu provedor de internet não pode me fornecer um IP estático. Você pode, por favor, remover o banimento do meu endereço de e-mail em vez disso? Por favor, remova o banimento de ambos os meus endereços de e-mail: [email protected] e [email protected]

Obrigado,
Arvie

Oi de novo

Tudo bem, só precisamos saber o endereço IP que você está usando no momento e que está banido.

O sistema não aplica banimento com base em e‑mail, então isso infelizmente não vai ajudar.

Você pode tentar mais uma vez no Google a busca por “what is my IP address”, por favor?

Agora é:\n124.105.24.173

1 Curtiu

Desculpe pela resposta tardia, mas isso já havia sido colocado na lista de permissões anteriormente.