Minha conta foi bloqueada antes de ativá-la e depois de pagar

Olá equipe,

Recebi um erro ao tentar ativar minha conta… com meu e-mail profissional da marca [email protected] e o nome de usuário greenative eu criei a conta, não recebi nenhum e-mail de validação, agora, se eu tentar redefinir a senha ou entrar, diz que a conta está banida. Também verifiquei na pasta de spam.

Já paguei o serviço pelo PayPal… mas não consigo acessar a CONTA, vocês poderiam me ajudar?

Além disso, para criar uma conta aqui, tive que usar meu endereço do Gmail, pois com o profissional não consegui receber a verificação por e-mail.

Obrigado pelo seu tempo.

1 Curtiu

Lamentamos saber disso e recebemos o seu e‑mail.

A conta foi ativada manualmente – o número suíço está na conta, mas ainda não está ativo. Ele deverá estar em funcionamento em breve e atualizaremos pelo ticket o mais rápido possível.

Olá, estou com o mesmo problema.
Minha conta [email protected] foi bloqueada após o pagamento e a ativação. Poderiam, por favor, me ajudar a resolver esse problema? Obrigado.

Sinto muito em saber disso e, por favor, veja

Olá,

eu também estou com esse problema.
Minha conta é [email protected] e ela foi bloqueada após o pagamento. Tentei ver meu novo número de telefone, mas isso me levou à tela de login. Acabei de criar minha conta, então fiz login com as credenciais que criei, mas bloquearam minha conta dizendo que meu login falhou. Por favor, resolvam esse problema para mim.

eu também estou com esse problema.
Minha conta é [email protected], e ela foi bloqueada após o pagamento. Tentei ver meu novo número de telefone, mas isso me levou para a tela de login. Acabei de criar minha conta, então fiz login com as credenciais que criei, mas bloquearam minha conta dizendo que meu login falhou. Por favor, resolvam esse problema para mim.

Lamentamos muito, @Simo_Azzouzi, porém, infelizmente, não pudemos fornecer serviços para esta conta e o seu pagamento foi reembolsado.

Fui bloqueado logo após o pagamento também, XXXX nem consegue fazer login @yassinerjl

Oi @Yassinerjl,

Você digitou o e-mail errado ao se cadastrar – nós o corrigimos para você. Agora você já deve conseguir fazer login / redefinir sua senha.