Quando os meus números portados ficarão ativos?
Oi @ckermisch,
Agradecemos a sua paciência e confirmamos a data de portabilidade para amanhã para os seus números.
Seu ticket também foi atualizado.
Agradecemos muito o seu negócio e em breve enviaremos a confirmação para você.
Cancelei o Ooma e agora estou em um limbo. Por favor, confirme que vocês concluíram a portabilidade.
Oi @ckermisch,
Devemos ter a confirmação de que eles foram portados em breve. Também pedimos uma atualização diretamente à parte responsável e devemos ter mais novidades em breve.
Os números agora aparecem na sua conta, então qualquer configuração que você tiver definida lá funcionará automaticamente assim que a portabilidade estiver concluída. Literalmente, deve acontecer a qualquer momento agora.
EDIT: Apenas para atualizar – 18:00 GMT+3 deve ser quando eles serão oficialmente portados.
Aff, passei o dia inteiro tentando fazer esses números portados funcionarem. Não consigo configurá-los, não consigo encaminhá-los para o meu celular e não consigo mandá-los para o correio de voz. Perdi o contato com os clientes. Vocês disseram que eles foram portados, mas ainda estão sem funcionar!!! Preciso de uma resposta, por favor.
Oi @ckermisch
Isso foi resolvido ontem através do chamado, pois notamos que a configuração foi alterada do seu lado.
Por favor, avise-nos se houver algum problema.