Comprei 3 números de telefone há 2 dias. Mesmo sendo pagos, eles não foram ativados. O que está acontecendo?
Oi @rscom
Pedimos desculpas pela demora, pois seus números iniciais foram aprovados imediatamente.
Precisamos de mais algumas informações para poder aprovar os outros números. O tíquete foi atualizado e aguardamos seu retorno.
Seu administrador respondeu no chamado que precisa de informações para ativar UM número. E quanto aos OUTROS DOIS números? Eu já tenho números dos EUA sem problema. Então, você pode simplesmente ativar os números dos EUA pelo menos por enquanto?
Desde quase uma semana atrás e os meus números ainda estão pendentes.
Eu aprecio o vosso serviço e os bons preços, mas este negócio é mesmo sério? Como é que podem deixar alguém esperar uma semana para obter alguns números simples? É uma piada. Se eu reclamo, a resposta que recebo é que a minha conta parece ter sido sinalizada porque, além de outros números legítimos, comprei um número alemão e as provas de verificação estão em falta. Isto é mesmo sério? O que está errado aqui?
Após analisar sua conta, enviamos os dois números de Nova York que você solicitou.
Em relação ao número alemão:
Ainda precisamos de informações adicionais para processar essa solicitação. Para um número alemão, normalmente exigimos:
- Documento de identidade com foto ou certificado da empresa
- Comprovante de endereço (conta/extrato/fatura, com menos de 6 meses)
- Nome completo ou razão social da empresa
- Número de telefone
- Endereço na Alemanha para registro
Forneça esses dados assim que possível.
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.