Número de telefone alemão como pessoa física, mas vocês continuam pedindo dados empresariais

Olá,

Fiz o cadastro no seu serviço há vários dias. Estou tentando obter um número de telefone alemão. Forneci um documento de identidade alemão e uma conta de uma empresa de serviços públicos alemã e, desde então, nada. Um dia depois disso, recebi uma mensagem de que o número havia sido atribuído e estava passando por verificação. Depois, recebi uma mensagem dizendo que eu precisava fornecer credenciais comerciais? Este serviço é para uma pessoa física, e eu já forneci meus documentos e a conta de serviços.

Estou esperando há mais de 2 dias desde então, e enviei mensagens, mas vocês não responderam. Vocês também solicitaram um pré-pagamento e depois me cobraram pela inscrição, então tenho um crédito em dobro aí para esse serviço.

Podem, por favor, responder às minhas mensagens e me dar uma atualização? Já se passaram vários dias.

Oi @wflanagan,

Pedimos desculpas pela demora aqui, e a Alemanha é um dos países mais rigorosos quando se trata de conformidade.

No seu caso, parece haver uma confusão sobre se isso será registrado como pessoa física ou jurídica. Lembre-se de que o comprovante de endereço precisa corresponder ao documento de identidade com foto ou ao certificado da empresa, dependendo de em nome de quem isso será feito. Também parecem haver vários nomes nos documentos relevantes.

Você foi atualizado diretamente sobre isso.

Obrigado

Sim, e eu forneci isso há alguns dias. Estamos usando os dados pessoais que eu forneci. Se você puder me dar uma atualização sobre o status, eu agradeço.

Oi @wflanagan,

Você foi informado disso imediatamente, pois nossos parceiros locais precisam de mais informações para registrar seu número alemão. Por favor, verifique seu e-mail (e, só por precaução, a pasta de spam/lixo eletrônico).

Eu respondi, mas não tive retorno.

1 curtida

Pedimos desculpas pelo atraso e devemos ter algo aqui em menos de 12 horas.

Atualizaremos o mais rápido possível.

Então, recebi uma resposta de vocês (cerca de uma hora atrás).

Esperamos que você esteja bem. Estamos entrando em contato sobre a sua verificação FlyNumber para o número de telefone listado abaixo.

O que aconteceu

O prazo para concluir a verificação do usuário final expirou antes que as informações necessárias fossem finalizadas. Quando isso acontece, nosso provedor fecha automaticamente a solicitação pendente. Pedimos desculpas pelo inconveniente — esses prazos são definidos pelas regulamentações locais de telecomunicações.

O que precisamos para seguir em frente

Reenvie sua verificação para que possamos ativar seu número. Você pode escolher uma das opções abaixo:

• Responder a este e-mail com os documentos necessários em anexo; ou

• Enquanto estiver conectado, visite https://www.flynumber.com/signup e faça o pedido novamente, anexando os documentos durante o checkout.

Vocês têm meus dados há dias (o motivo da mensagem acima à qual me referi foi perguntar qual era o status, porque eu não tinha recebido nenhuma notícia).

NADA do que vou reenviar é diferente.

Vocês estão me pedindo para fazer outro pedido, com uma cobrança adicional?

Vou encaminhar para vocês as mesmas informações que estão literalmente na conversa de e-mail. Mas já se passou MAIS uma semana sem número, e ainda assim parece que vocês me cobraram pelo próximo mês como se o meu serviço estivesse ativo?

Reenviei tudo para vocês DOIS tanto por e-mail quanto por um novo pedido.

Paguei as cobranças adicionais referentes ao seu novo pedido.

Você agora tem 2 pedidos pendentes. Preciso cancelar o antigo, que nunca foi entregue, para não continuar sendo cobrado por ele?

Sim, identificamos o problema: o pedido antigo foi cancelado e um crédito foi emitido para o pré-pago por isso.

Lembre-se de que o número na conta é sempre um valor provisório inicialmente, no caso da Alemanha. Você também foi atualizado diretamente.

Alguma novidade? Já se passaram alguns dias. Fico preocupado porque, como da última vez, fiquei vários dias sem receber notícias. E então você cancelou ou disse que estava muito longo?

Oi @wflanagan,

Infelizmente, isso foi rejeitado pelos nossos parceiros alemães; ficamos à mercê deles quando se trata de ativar números alemães.

Tentamos discutir bastante o seu caso de uso; porém, quando todas as evidências foram apresentadas, aparentemente eles simplesmente não ficaram satisfeitos. Seus pagamentos foram totalmente reembolsados e sentimos muito por não termos conseguido ajudar neste caso.