Oi, tenho uma dúvida sobre as chamadas que não atendemos (fora do horário de trabalho).
O cliente ouve o som de chamada e a ligação dura de 10 a 20 segundos.
Estamos pagando por essas chamadas?
Oi, tenho uma dúvida sobre as chamadas que não atendemos (fora do horário de trabalho).
O cliente ouve o som de chamada e a ligação dura de 10 a 20 segundos.
Estamos pagando por essas chamadas?
Se a chamada alcançar um número de telefone comum que você configurou, será cobrada a tarifa por minuto. Ela é arredondada para cima, então, se for uma chamada de 30 segundos, será cobrada como 1 minuto. Tenha em mente que, mesmo que caia na caixa postal (desse número de telefone comum), ainda assim conta como conexão.
Se a chamada for para um menu ou para a caixa postal interna do flynumber antes de chegar a um número de telefone comum, não há cobrança. O que parece ser o caso em algumas das chamadas que você postou…
Vemos que você não tem um módulo de “tempo” configurado no PBX (phone system). Fora do horário de trabalho, você pode fazer com que as chamadas do flynumber vão para um menu, caixa postal ou para um telefone SIP, e não haverá cobrança de tarifa por minuto.
Obrigado, e ficamos à disposição caso você tenha mais perguntas ou preocupações.
então, se eu vir 0 na coluna da direita, não há cobrança?
Sim, está correto.
Fico à disposição se precisar de mais alguma coisa.