Paguei por um número de telemóvel ucraniano, mas o reencaminhamento de SMS ou VOIP nunca funcionou.
Finalmente, quando liguei para ele a partir do meu número de telemóvel real, uma pessoa de verdade atendeu o telefone.
Como isso é possível e pelo que eu paguei então?
Oi @vezdevash,
Lamento saber disso, e vemos que o número da Ucrânia está funcionando (ao vivo).
Você tentou ligar ou enviar SMS para o número a partir de uma operadora da Ucrânia? Essa seria a maneira ideal de testá-lo, pois não estamos vendo suas tentativas no histórico de chamadas.
Minha conta > histórico de chamadas.
O número da Ucrânia parece não pertencer à FlyNumber, alguém atendeu a ligação quando fiz uma chamada de texto a partir do meu número de trabalho dos EUA. Eu não estou na Ucrânia para fazer uma chamada de teste a partir de operadoras ucranianas – é por isso que comprei um número móvel ucraniano na FlyNumber. Por que importa de que número estou ligando para o celular ucraniano que comprei na FlyNumber?
Quanto ao suporte – abri dois tickets e também tentei ligar algumas vezes para o número de suporte nos EUA – até agora, nenhuma resposta. A equipe de suporte está fora para sempre?
Lamento saber disso, o seu último ticket foi respondido bem dentro de 24 horas.
Não vemos as suas tentativas nos logs do Deakolllll, que você também poderia ver. Histórico de chamadas da minha conta.
Você poderia testar novamente a partir de um operador diferente?
Normalmente, não importa, porém neste caso com a Ucrânia, ficamos à mercê da operadora/infraestrutura de lá. É por isso que sugeri testar a partir de uma operadora ucraniana.
No entanto, meu teste foi de uma operadora local dos EUA e vemos um erro de autenticação de proxy nos logs, o que significa que há algo errado com o destino de encaminhamento.
Seu ticket também foi atualizado.
Obrigado e fico à disposição.
Passei meu tempo e ainda estou enfrentando um comportamento estranho com o meu número de celular ucraniano.
Algumas chamadas para ele estão sendo recebidas pela FlyNumber e encaminhadas para mim.
Algumas chamadas estão indo para uma pessoa desconhecida, definitivamente um ser humano real – isso me preocupa.
Tenho mais uma preocupação – a entrega de SMS nunca funciona. Provavelmente os SMS estão sendo recebidos pela pessoa real desconhecida mencionada acima – parece possível.
Gostaria de solicitar a substituição desse número por outro número de celular ucraniano, com o roteamento de chamadas e SMS funcionando corretamente. A equipe de suporte pode cuidar disso?
Oi @vezdevash,
Confirmamos que o número está OK.
Defina o “host” como iptel.org e o “user/extension” como music para testar rapidamente o seu FlyNumber. Você ouvirá música quando ligar para o número.
Acabamos de ligar e ouvimos a música; você verá nossa chamada nos registros de Meu Conta > Histórico de Chamadas.
Quanto ao SMS, isso é um pouco mais complicado, pois realmente deveria ser testado localmente a partir de um número da Ucrânia – você tentou isso? Avise-nos se precisar de ajuda com isso.