Então, preciso de ajuda. Comprei um número da Dinamarca. Preciso dele para receber mensagens de texto. Usei este protocolo. Encaminhando para o meu número dos EUA. Quando o número da Dinamarca é chamado, a mensagem automática diz para entrar em contato com o atendimento ao cliente. A chamada não é completada/não é encaminhada para o meu número dos EUA. Nem as mensagens de texto/SMS. Tenho saldo na minha conta FlyNumber. O que pode estar acontecendo?
Estou fazendo um teste ligando dos EUA, então estou usando 011 antes do número da Dinamarca.
Também não está funcionando para mim,
e ninguém responde à minha pergunta nem aos chamados, mesmo eu tendo aberto vários chamados na conta.
Oi @Charla_Rudisill,
Lamentamos saber disso e identificamos o problema. Você está encaminhando o FlyNumber para o mesmo número do qual está ligando (causando um loop).
Consulte o link abaixo para mais informações:
https://www.flynumber.com/docs/basic-settings/forward-number#call-loop-prevention
Sinto muito por isso, @bron9995
Por favor, mantenha as configurações em My FlyNumbers no que diz respeito a usar o sistema telefônico como está – mais informações abaixo:
Alteramos isso a partir daqui, então agora as chamadas serão roteadas pelo sistema telefônico, e o gerenciamento de chamadas acontecerá através do sistema telefônico.
Obrigado, e estou à disposição se você precisar de algo.
Tentei ligar de outro número. Duas vezes. Você pode ver isso no registro. E recebo uma resposta automática para ligar para o atendimento ao cliente.
Também vejo neste fórum que o número 45 92 não pode ser usado para SMS/mensagens de texto. É só para isso que eu preciso dele. Se isso for verdade, por que existe a opção de ter os SMS entregues no meu número dos EUA quando configuro o número 45 92?
Não apenas os números adicionais, nenhuma chamada recebida está funcionando, mesmo eu tendo configurado tudo de acordo com o seu guia.
Olá @Charla_Rudisill, e está correto. Números dos EUA têm SMS ativado enquanto números móveis da Dinamarca não têm.
Conforme Our worldwide coverage of local phone numbers | FlyNumber
Tem certeza de que essa mensagem não vem do número de encaminhamento?
Para testar, eu tentaria o seguinte:
Defina “host” como iptel.org e “user/extension” como music para testar rapidamente o seu FlyNumber. Você ouvirá música quando ligar para o número.
Conforme Set to VoIP | The FlyNumber Docs