Oi,
Estou pensando em usar a Flynumber para um número móvel virtual do Reino Unido (07) e gostaria de confirmar alguns detalhes técnicos antes de me inscrever.
Você poderia esclarecer:
-
Se os seus números móveis virtuais 07 do Reino Unido podem ser portados de outro provedor do Reino Unido e, posteriormente, portados novamente para outro provedor caso eu decida mudar. Em caso afirmativo, quais são as taxas aplicáveis e se existe algum prazo mínimo?
-
Os prazos típicos para portabilidade de entrada e de saída de um número móvel do Reino Unido e se normalmente há alguma indisponibilidade do serviço (downtime).
-
Se vocês têm alguma limitação conhecida para SMS de OTP / 2FA enviados por bancos do Reino Unido, emissores de cartão, HMRC / gov.uk, WhatsApp, Telegram, Apple, Google etc. Vocês bloqueiam ou filtram algum short code ou mensagens de verificação nos seus intervalos numéricos do Reino Unido?
-
Se os seus números do Reino Unido suportam encaminhamento de chamadas para números externos fixos/VoIP do Reino Unido, ou se todas as chamadas recebidas precisam ser atendidas no app/navegador.
Estou especificamente procurando uma solução sem contrato, pré-paga (pay‑as‑you‑go) ou pós‑paga mensal (pay‑monthly), com liberdade para portar o número no futuro, e dependo bastante de SMS 2FA, então quero ter certeza de que o seu serviço no Reino Unido é adequado.
Desde já, obrigado!